Looks: Aline e Laris no lançamento da Beach Park Sunwear

0
1342

Sol, praia e moda. Este conjunto não dá para recusar, não é? E foi justamente isso que encontramos no lançamento da coleção Beach Park Sunwear, no sábado passado.

O desfile foi bem legal, principalmente porque trouxe modelos com corpos de vários estilos, gente de verdade, sabe? Este fato também ajudou a perceber que a modelagem dos biquínis valorizam o corpo e parecem ser bem confortáveis.

Os detalhes da coleção ficarão para outro post, neste vamos falar sobre os looks que usamos para curtir esse dia de sol.

Laris:

larissa_chapeu

Quem disse que baixinha não pode usar vestido longo? A Laris apostou em um lindo da Estocaria, com uma estampa bem tropical e fresh. Para completar o visual praiano: bolsa lateral da jinja, chapéu comprado em um vendedor ambulante do Rio (o verdadeiro hi-lo) e o óculos Marc by Marc Jacobs.

larissa-loos

larissa_jinja

Aline:

look_aline

Já eu usei um vestidinho da FYI, que tem uma estampa geométrica linda. Como sempre, a minha querida e velha bolsa de franjas da Marisa, para dar aquela pegada boho ao look e a flat levinha da Renner. Por fim, o óculos estilo clubmaster, só que é do urban outfitters :D.

aline_detalhes

Gostou dos looks? Quer mais dicas de produções para se inspirar no verão? Então, fique ligada aqui no blog, em breve traremos todos os detalhes da primeira coleção de moda praia do Beach Park.

 

Aline Montenegro
Últimos posts por Aline Montenegro (exibir todos)

Deixe um comentário