Estilo: O que os meninos podem aprender com Ryan

5
1441

Esta semana começou a rolar um boato de que Ryan Gosling vai ser papai, para muitas um aviso de que ele está oficialmente fora do mercado, para outras apenas a perpetuação de uma espécie evoluída. De qualquer forma, tendo filho ou não, esse babado todo me inspirou a falar um pouquinho sobre o que os nossos rapazes podem aprender com Ryan, no quesito moda, tá? 😉

ryan_cover

Não, meninos! Vocês não terão que fazer essa cara de “I’m sexy and I know it” ou passar horas na academia para ganhar um pouquinho do estilo desse cara tão querido pela mulherada. Para isso, basta adotar alguns truques legais que o ator usa na hora de se vestir.

A primeira dica é: t-shirts são boas amigas! Às vezes, aquela camiseta básica pode ficar muito melhor do que qualquer polo trabalhada ou camisa de botão. Ah! E não tenham medo das estampas, mas vamos ter bom senso, né? Listras mais finas são boas apostas e rola até um apachezinho!

ryan_camisas

Para combinar com as camisetas a dica é simples: comprem calças que caibam em vocês. Fácil assim, garotos! Nada apertado demais ou folgado demais. Procurem as modelagens mais sequinhas, mas que sejam confortáveis! Olhem só a cara de Ryan de estou de boa!

ryan_calças

Sobreposições também são bem-vindas. Peguem aquela camisa jeans ou xadrez, também rolam jaquetas militares e denim, e coloquem por cima da camiseta. Mas lembrando que a camisa também tem que ter uma modelagem legal, não vale aquela que vocês usaram na última festa de quinze anos da temporada.

ryan_sopreposição

Para os pés, saiam dando uma de boy chucro aventureiro: comprem botas. Mas peraê! Não as de cowboy! Vale uma vibe Timberland, umas mais inglesas e outros sapatos como o slip on, All Star, etc., etc. Ah! E Ryan nunca usa chinelo de couro, pelo menos não nas fantasias das garotas! 😀

ryan_botas

Para completar o visual, nada melhor do que aquele óculos para ficar com cara de mau. Vamos jogar os de surfista maneiro fora e entrar com tudo nos mais vintages e rock and roll, tipo o Ray-Ban wayfarer.

ryan_oculos

Por fim e o mais importante! Tenham um cachorro e sejam muito, muito legais mesmo com ele. Afinal, homens que gostam de pets são mais charmosos! ;P

ryasn_pet

Agora vocês estão se perguntando se esse post não foi um desculpa para ver vááárias fotos de Gosling, né? Eu  respondo: sim, foi! E fiquei mais feliz depois de escrevê-lo!

Aline Montenegro
Últimos posts por Aline Montenegro (exibir todos)

5 comentários

Deixe um comentário