Dicas: perfis para você seguir no Pinterest

1
1028

Quem trabalha com criação está sempre procurando uma forma de se inspirar. Para isso, existem inúmeras ferramentas, mas a que está fazendo a minha cabeça neste momento é o Pinterest.

Para quem não conhece, esta plataforma social te permite criar e seguir boards com imagens. Além disso, você também pode pinar (opa!) ou repinar as que você mais gosta. Se você curte moda esta mídia social é ótima para conferir looks do dia, ensaios inspiradores e até mesmo DIY legais.

perfis_para_seguir_no_insta

Mas, como toda rede social, a qualidade do conteúdo que você recebe depende de quem você segue. Se você gostou da ideia de criar um no Pinterest anota aí  dicas de algumas perfis legais para você seguir:

Holly Becker: Ela é autora do blog Decor8, além de postar várias ideias incríveis de decoração, ela também compartilha looks, receitas e até estampas legais. Tudo bem feminino e meigo, assim como o estilo da escritora.

holly

holly_becker_pins

Free People: Tem como não amar esta marca? Ela tem um Pinterest verdadeiramente colaborativo, pois além de postar suas fotos de divulgação e produtos, os membros das equipes de criação são liberados para postar as imagens que os inspiram. Se você gosta do estilo Boho, com certeza, esse é o seu primeiro follow.

free_people free_people_pins

Trendland: Do design gráfico ao mundo fashion, os posts do profile deste site são ótimos para quem gosta de descobri artistas inovadores, exposições interessante e curiosidades e até mesmo músicas. Todo o material divulgado no portal é replicado através das imagens.

trendland

trendland_pins Amy Sia: a estilista australiana, especializada em produzir estampas, é uma ótima opção para que curte moda e ilustração. Além de compartilhar seu trabalho e as possíveis aplicações das padronagens, Amy fornece um super repertório fashion nos seus boards inspiracionais.

amy_sia_pinterest

pins_de_amy_sia

Outra dica legal é conferir quem essa galera segue, afinal nada melhor do que ser inspirado por quem nos inspira ;). Se quiser mais dicas de perfis legais para seguir você pode conferir no meu Pinterest.

aline_perfil_pinterest

E aí? Curtiu as dicas?

Aline Montenegro
Últimos posts por Aline Montenegro (exibir todos)

1 comentário

Deixe um comentário