SPFW: desfiles do segundo dia

0
973

desfiles_segundo_dia

Confira o que rolou nos desfiles do segundo dia da SPFW:

alexandre

Um dos estilistas mais badalados escolheu a OCA como cenário do desfile da coleção feminina. Com cores simples e sóbrias, bolsas-desejo, sapatos ora modernos, ora clássicos, a coleção arranca suspiros do início ao fim. Destaque para as parkas, que mostraram (não só no desfile do estilista) que vieram para ficar!

patricia_motta

Tenho vergonha em dizer que não conhecia o trabalho da estilista. A cada novo look, um centímetro do meu queixo caía. Cortes precisos e ao mesmo tempo delicados deixavam as peças ainda mais especiais. As saias midi, outra tendência que volta com tudo, dominaram a passarela. Porém, impossível não sonhar com o vestido que encerrou o desfile, com cortes a laser.

giuliana

 

Outra estilista que me agradou bastante. Logo de cara, me apaixonei pelos looks, mas principalmente por seus detalhes nas costas: peças extremamente trabalhadas, com cara de trabalho manual de alta costura. As cores branco e nude estavam em harmonia com rosa e laranja. Entre as peças-desejo estão a jaqueta pink, com traçados handmade nas costas.

vitorino_campos

Vitorino Campos está entre as revelações na moda. Em uma passarela oval, o jovem estilista apresentou um desfile circular, que começou e terminou com looks total black. Ao longo da apresentação, paetês, brilhos, jaquetas e muita transparência misturavam-se com saltos com o toque futurista. Os vestidos midi coloridos estão entre as peçad mais bacanas.

uma

O estilo sportwear da UMA é refletido na sua nova coleção de verão. Jaquetas que viram
Coletes, rasteiras, jeans boyfriend e tênis da Vans com detalhes metalizados são algumas das peças que representam uma mulher moderna e descontraída. A jaqueta preta, versátil e prática, mostra-se adequada para todas as ocasiões.triton

Um dos desfiles mais divertidos da noite, a Triton trouxe uma moda masculina e feminina colorida e viva. Para eles, litras, sobreposições e muitas estampas, mostrando que não há problema em ousar. Já os looks femininos trazem cores e estampas vivas, uma bolsa linda e modelagens ora amplas, ora femininas ao extremo.

Fots: FFW

Larissa Viegas

Deixe um comentário