Dicas: para curtir o Lollapalooza

0
683

Eba! Amanhã é dia de Lolla! Para quem não sabe, eu e a Laris somos verdadeiras fãs do festival, fomos as duas edições passadas. Desta vez não poderei ir, mas a Laris vai curtir os dois dias de muito rock. Porém, por mais que eu esteja lamentando não poder curtir os shows, não vou deixar de dar dicas para quem é marinheiro de primeira viagem neste programa.

lolla_cover

Uma coisa que sempre me perguntam é: o que eu levo na mochila? A primeira regra é não exagerar no peso, afinal você vai andar e pular muito ;). Eu geralmente levo uma canga, para quando rolar a vontade de descansar, protetor solar, capa de chuva, porque o clima de SP é muito doido, água em copinho e frutas, únicos alimentos que eles permitem a entrada.

lolla_fotos

No look, a dica é usar roupas confortáveis, afinal o dia ver ser bem movimentado. Eu sempre opto por shortinhos com tênis ou botinhas, mas a legging também é uma boa, você fica até mais protegida se a temperatura cair. Ah! E não esquece dos óculos escuros, afinal você vai passar muito tempo no sol.

lolla_aline

Espero que as dicas ajudem! Vou ficar aqui morrendo de inveja de vocês. Bom Lolla para vocês! 😀

Aline Montenegro
Últimos posts por Aline Montenegro (exibir todos)

Deixe um comentário