Tendência: Pied de Poule

0
1707

Depois que a Balmain desfilou uma coleção cheia de peças com a estampa pied de poule ela voltou com tudo aos looks das famosas fashionistas. Esta padronagem pode até parecer bem tradicional, mas há formas de usá-la e continuar com o look bem moderno. No post de hoje, vou dar algumas dicas para quem quer adotar esta estampa, eu mesma já tô desejando uma calça.

pied_de_poule_cover_2

A primeira tip é misturar o pied de poule com uma peça modera. Se você vai usar uma saia, por exemplo, coloque um colete jeans ou perfecto, ou até mesmo misture com um tênis. Assim você cria combinações inusitadas e foge do tradicional.

pied_de_poule_peças_modernas

Também é possível apostar em peças coloridas para quebrar a seriedade. Eu, particularmente, adoro o preto e branco da estampa com o verde. Você pode usar cor em qualquer parte do seu look, seja no sapato, na camisa ou no acessório.

pied_de_poule_com_cores

Outro truque é fazer um mix de estampas. Pode ser com floral, listras ou até mesmo poá, só lembrando que tem que rolar aquela sintonia entre as duas padronagens. 🙂

pied_de_poule_com_mix_de_estampas
Já dá para pensar em várias produções com essas dicas, não é? Eu já a procura da minha peça! E você? Aposta nesta tendência?

Aline Montenegro
Últimos posts por Aline Montenegro (exibir todos)

Deixe um comentário