Evento: o que rolou na Mistureba Criativa

6
1103

Cópia-de-Penteadeira_Mascara_Horizontal_20131216É sempre legal quando marcas cearenses se unem para mostrar que em nosso estado tem muita coisa boa e irreverente! Foi justamente isso o que rolou no Floresta Bar na semana passada, no Mistureba Cirativa.

Aproveitamos a folginha depois do expediente para dar uma passadinha por lá e encontramos várias coisas legais, foi até difícl segurar o bolso! Como ficamos com vontade de levar para casa vários produtinhos, nada melhor do que passar um pouquinho dela para vocês. 😉

floresta_bar_mistureba_criativa

Fizemos um apanhado de marcas que mais curtimos. A primeira foi a Dress The Wall, criada pela Lia Fechine e a Milena Nobre. Elas trazem um proposta superfofa: dar amor as paredes! As meninas criaram inúmeros quadros, molduras, posts e outros objetos decorativos que têm o potencial de deixar qualquer casa mais charmosa. Nas coleções temas como: Beatles, Era Um Vez e Bossa Nova. Dá só uma olhadinha no face da dupla.

floresta_bar_mistureba_criativa_dress_the_wall

A Flawless note fez todo mundo desejar os lindos cadernos personalizados. As duas jornalistas que estavam comigo, Alinne e Laris, quiseram praticamente todos! 😀 A Janaína Andrade, dona da marca, contou que no início a produção era só um hobby, mas com o sucesso dos cadernos entre as amigas acabou virando um bom negócio. Ela também é responsável pela criação de algumas ilustrações e estampas das capas, que também podem ser encomendadas de acordo com seu estilo. Vale conferir o insta: @flawlessnote.

floresta_bar_mistureba_criativa_flawlles_note

Para quem curte games, desenhos e música a pedida foi a Geek Gallery. Eles trouxeram posters, imãs,  toy arts e várias outras coisas do universo geek para a Mistureba. Você pode conferir as peças no insta da marca: @geekgallery_.

floresta_bar_mistureba_criativa_geek_gallery

No quesito roupas nada melhor do que a Estocaria e a Loverdose. A primeira já é uma conhecida de vocês, afinal a gente gosta tanto que não faltam posts aqui no blog. O estande dessa marca estava recheado de peças lindas!  As blusas, vestidos, sapatilhas e acessórios  estavam incríveis, fiquei me coçando para rechear meu guarda-roupa com essas belezas!  Quem não conseguiu comparecer ao evento pode aproveitar as liqui progressiva que está rolando na loja.

floresta_bar_mistureba_criativa_estocaria

Já a Loverdose voltou com tudo! A parte de moda da marca ficou a cargo da Liana Queiroz, que arrasou nas criações. Estampas e muitas cores não faltam, eu mesma já escolhi duas peças que já estou louca para usar! Passa no insta @loverdoseatelier e confere mais!

floresta_bar_mistureba_criativa_loverdose

Foi difícil resistir a tanta coisa legal! Se você perdeu a Mistureba vale muito a pena entrar em contato com a galera que participou e garantir vários produtos irados. 😀

Aline Montenegro
Últimos posts por Aline Montenegro (exibir todos)

6 comentários

Deixe um comentário