Beleza: Dez Anos do Malbec

0
1467

malbec

Que O Boticário tem uma longa tradição na perfumaria feminina isso nós já sabemos, mas agora a marca também está comemorando este feito em sua linha masculina. O Malbec está fazendo 10 anos e esta data especial tará várias novidades para os consumidores.

dez_anos_malbec_o_boticario

Na segunda passada, a equipe do O Boticário nos convidou para um jantar no LÔ. Lá, tivemos a oportunidade de conversar com o farmaceutico e bioqímico Cesar Veiga, resposável pelo desenvolvimento do Malbec e de outras fragrância da empresa. Eles no contou que o perfume inspirado no vinho foi um marco na indústria brasileiro, pois mudou o cheiro do homem.

César nos mostrou que os perfumes acompanham a moda, na década de 90, por exemplo, as fragrâncias eram mais minimalistas. Já hoje, uma época na qual o homem já pode assumir a vaidade, as composições são mais ousadas, o que permitiu a sua equipe criar todas as diferentes edições do Malbec.

malbec_supremo_fragrancia_o_boticario

Falando em edições especiais, uma data importante como esta não poderia deixar de ter a sua. Desta vez, quem vem para deixar nossos rapazes mais cheirosos é o Malbec Supreme. Uma versão ainda mais exclusiva e especial do perfume que é conhecido como a fragrância do homem brasileiro.

malbec_supremo_fragrancia_o_boticario_looks

Quem quer conhecer um pouquinho mais sobre a história deste perfume pode passar na Confraria Malbec, que estará  no North Shopping até o próximo sábado. Pode ter certeza que a visita valerá a pena! 😉

 

Aline Montenegro
Últimos posts por Aline Montenegro (exibir todos)

Deixe um comentário