Resenha: caneta delineadora da Quem Disse Berenice?

0
1306

resenha_caneta_delineadora_quem_disse_berenice_cover

Eu sempre achei lindo um olho com delineado gatinho, mas nunca tive a habilidade para desenhar o traço. Por isso, fui pedir uma ajudinha a Laris e a Alinne e elas me deram dicas superlegais para acertar na hora de fazer esse estilo de maquiagem.

Como agora sou uma garota estudada na arte de puxar tracinhos, resolvi comprar um delineador em caneta da Quem Disse Berenice? para fazer os meus gatinhos diários.

resenha_caneta_delineadora_quem_disse_berenice_ponta

A caneta custou R$ 31,90 e se você for pensar na relação custo-benefício até que vale a pena. Ela fica bem pretinha, nada de cor de canetinha apagada, mas no decorrer do dia ela começa a sair, então você tem que dar uma retocada de vez em quando.

A ponta é um pouco mais gorssa do que as de outras marcas, porém ainda consegui fazer um gatinho fininho. E se você é atrapalhada como eu, que fica passando a mão nos olhos com frequência, ela acaba saindo com facilidade.

resenha_caneta_delineadora_quem_disse_berenice_traco

No final das contas, a nota dela é tipo um sete, porque o preço é ok e a cor é bem pretinha. Para quem tá começando e não usa delineador todo dia, pode ser uma boa pedida. 😉

Aline Montenegro
Últimos posts por Aline Montenegro (exibir todos)

Deixe um comentário