Evento: encontro Eudora

4
1586

penteadeira-amarela-almoco-eudora-maquiagem-perfumes-cover

Quem adora maquiagens, perfumes e outros cosméticos com certeza já paquerou com vários produtos da Eudora. Por isso, ficamos encantadas quando fomos convidadas pela marca para um almoço superdivertido e informativo no restaurante LÔ.

IMG_8100

A equipe da empresa, que inclui o maquiador Lavoisier, nos apresentou a todas as linhas. Começando pela parte de hidratantes e perfumes, passando pela maquiagem e finalizando com os produtos para cabelos.

penteadeira-amarela-almoco-eudora-maquiagem-perfumes-lavoisierIMG_8176

Entre os destaques da tarde, estava a coleção de makes chamada magnética. Ela possui alta duração e uma excelente pigmentação, além de tecnologias inovadoras como as sombras baked. Outros destaques da linha são os batons e a palette de sombras, que segundo Lavoisier foi pensada para que todas as suas cores fossem usadas nas combinações mais variadas.

IMG_8127

Outro lançamento da marca é a fragrância Althea, que tem inspiração nas deusas gregas. Ela traz notas que combinam com mulheres fortes e que assumem várias facetas no dia a dia, como todos os produtos da Eudora. Além de, é claro, ser complementada com a nota olfativa que é marca registrada da marca, despertando a sensualidade em quem a usa.

IMG_8090

A sessão de cabelos foi a que ficamos com mais vontade de experimentar, principalmente porque ainda não conheciamos. Ela contempla uma grande variedade de tipos capilares, como os cacheados, lisos tingidos, etc. E possui produtos para o cotidiano como shampoos, condicionadores até os mais especiais, como máscaras de tratamentos e powder para volume.

IMG_8109penteadeira-amarela-almoco-eudora-maquiagem-perfumes-cabelos

Assim como o almoço, a conversa foi uma delícia. A equipe supersimpática nos deixou muito à vontade e aproveitamos para experimentar os batons da linha magnética. Saímos de lá informadas e desejando vários produtinhos da marca.

penteadeira-amarela-almoco-eudora-maquiagem-perfumes-lo-restaurante

Você pode comprar Eudora no site ou usá-lo para encontrar uma revendedora ou loja próxima a você. Se adquirir algum não esquece de deixar sua opinião aqui no blog, ok? Até a próxima!

IMG_8166

Aline Montenegro
Últimos posts por Aline Montenegro (exibir todos)

4 comentários

  1. Oi, Lindeza !
    Essa marca é incrível !
    Estou apaixonada. Acabo de virar representante Eudora e não vejo a hora das minhas encomendas chegarem !
    Beijos,
    Lukinha, a Agente de Lindeza Eudora

Deixe um comentário