Pós-Graduação: Senac lança curso focado em Negócios da Moda – Gestão, Marca e Coleção

0
1201

A indústria da moda não para de crescer, a cada dia surgem novas marcas e com elas novas vagas de empregos. Mas de uma coisa você pode ter certeza: é um mercado que exige, cada vez mais, formação de seus profissionais.

As empresas desse segmento estão saindo dos modelos de negócios familiares e passando a profissionalizar cargos e processos dentro da produção e da comunicação. Nesta perspectiva, a gestão e a visão de negócios ganham peso estratégico em contratações.

penteadeira-amarela-pos-graduacao-senac-cover

Calma! Não é para ficar com pé atrás, não! Isso significa que estão surgindo oportunidades e que a próxima pode ser sua! O melhor de tudo é que instituições de ensino renomadas estão enxergando esse desenvolvimento do mercado e oferecendo cursos incríveis para quem deseja se capacitar e se destacar.

A partir de maio deste ano, por exemplo, o Senac Ceará estará ofertando uma Pós-Graduação em Negócios da Moda: Gestão, Marca e Coleção. Um curso que tem como objetivo formar profissionais desde o desenvolvimento de coleções até a parte de operacionalização e aplicação de ferramentas de gestão, comercialização e marketing. Tudo o que você precisa, caso esteja atuando ou pensando em entrar nesta área supercompetitiva.

penteadeira-amarela-pos-graduacao-senac-anuncios

As aulas acontecerão no Sesc Senac Iracema e não é só pra quem é formado em Moda, viu? Quem tiver ensino superior em outras áreas também pode se matricular. Eu, por exemplo, estou com muita vontade de fazer a minha inscrição e sou formada em Publicidade. 🙂

penteadeira-amarela-pos-graduacao-senac-predio-cover

Gostou e quer saber mais sobre o curso? Você pode acessar o site e deixar o seu e-mail, ou ligar para (85) 3452.7065. Mas corre, ok? Porque serão apenas 40 vagas e as aulas já começam em maio. É a sua oportunidade de se destacar e alcançar o emprego dos seus sonhos! ;D

Serviço:
Pós-Graduação Latu Sensu – Especialização em Negócios da Moda – Gestão, Marca e Coleção
Carga horária: 366 horas
Início: 21/05/2015 / Término: Outubro/2016
As matrículas já estão abertas!
Mais informações: Sesc Senac Iracema – Rua Boris 90C – Praia de Iracema – tel: 3452.7065

PUBLIPOST2

Aline Montenegro
Últimos posts por Aline Montenegro (exibir todos)

Deixe um comentário