Sim, as garotas da capa estão mudando. Aos poucos, estamos vendo rostos mais cheios, corpos com volume e, quem diria, até uma barriga positiva. A sensacional Lena Dunham já tinha sido capa da Vogue americana.
Agora, a pequena invasão das plus sizes acontece na Elle UK de maio, com a incrível Rebel Wilson, e na Trip, com direito a ensaio sensual da linda Flúvia Lacerda.
Rebel é atriz, comediante e maravilhosa. Na capa, a Elle britânica emplacou a hashtag #BeMoreRebel, usando o nome da atriz pra “justificar” a “rebeldia” de estampar uma gorda. Não deveria ser uma ousadia nem uma rebeldia ter uma mulher massa dessas na capa. Mas, enfim, a gente entende e comemora.
A Elle até deu um prêmio de estilo supermercido pra ela. Nos filmes, tadinha, sempre a vestem com umas roupas de gorda horrorosas, tipo calça de ginástica, saia longa de malha e camisetão sem forma. Na vida real, Rebel, felizmente, é muito diferente e desfila looks lindos no red carpet.
Já na Trip o assunto é corpo. Gente gorda, gente magra, gente que emagreceu. A edição tem várias capas, e uma delas é a Flúvia superhot de lingerie e barriga (de verdade) de fora.
Que mulher linda! (A gente já entrevistou a Flúvia, clica aqui pra ver o post e aqui pra assistir ao vídeo!)
E mais duas fotos pra quem ainda duvidava que fosse possível ser gorda e sexy:
Beijo, sociedade!
- Mama1nk: Tatue com uma mulher incrível em Fortaleza - 18 de julho de 2022
- Enxoval na Black Friday: o que comprar com desconto - 23 de novembro de 2021
- Mister Rogers, Daniel Tigre e Weezer: o mundo precisa de mais gentileza - 10 de novembro de 2021