A ponte do Brooklyn liga a cidade à Manhattan. Repleta de turistas, é possível atravessá-la a pé ou de bicicleta. Na minha humilde opinião, achei melhor à pé, porque como é muita gente e você tira muita foto, não precisa se preocupar em atropelar ninguém!
Entre o pier 15 e 16, já em Manhattan, descobrimos por acaso um espaço que é possível observar o East River. Lá também tem uma vista legal do Brooklyn. O pier 17 é cheio de barzinhos, ideal para Happy Hour, mas no momento está fechado para reformas.
O Flatiron Building está entre os prédios mais icônicos da cidade. O motivo? Seu formato! Como o próprio nome diz, ele parece um ferro de passar! 😉 Bem pertinho fica o Eataly, um centro gastronômico com mercado, restaurantes, bar, sorveteria, bar Nutella e muitos utensílios pra casa.
A loja da NBC é um ótimo ponto turístico pra quem curte séries de TV. Lá tem camisetas, canecas, canetas e tudo quanto é besteirinha que todo mundo adora. Dentre as séries estão Friends (claro!), Seinfield, Tonight show with Jimmy Fallon, Saturday Night Live e The Office. O ponto negativo? Os preços!
- Meu relato de partonormal e humanizado: a chegada da Elisa - 12 de julho de 2022
- Os preparativos para o parto humanizado - 7 de junho de 2022
- Diabetes gestacional: o que é, quando descobri, como estou lidando - 18 de fevereiro de 2022