Plus size: Um vestido jeans, cinco looks diferentes

3
5936

gk 1 vestido 5 looks

O look plus size desta semana se multiplicou! Encontrei um vestido na GK Fashion que é tão maravilhoso que montei cinco looks diferentes e poderia mesmo ter montado mais, porque ele é muito, muito versátil.

O tecido é o chambray, um jeans fininho que pode vir ou não estampado – inclusive nas lojas tem opção lisa também – e que é ideal pro nosso clima aqui. Tô amando esse retorno do jeans com força total, porque não tem nada mais prático e charmoso na vida: vai com tudo!

Os looks

gk 1 vestido 5 looks

Me diverti horrores montando esses looks diferentes com o vestido, e foi bem legal montar todos assim, lado a lado, pra ver o poder do calçado e da bolsa no visual. Vem comigo conferir!

Vestido jeans + anabela

look plus size vestido jeans salto_gk

Adoro salto anabela, porque o salto alto dá uma postura diferente, mas o conforto, pra mim, é fundamental. O anabela une o melhor dos dois mundos. Esse look eu usaria pra um passeio no shopping, pra um café com as amigas, um cinema com o marido… É charmoso, feminino e divertido. O vermelho casa muito bem com o azul, né?

Vestido jeans + gladiadora

look plus size vestido jeans gladiadora gk

O verão ainda nem chegou, mas as gladiadoras já estão bombando por aí. Com essa rasteirinha e a bolsa saco o look fica mais funcional. Sabe aquele dia da pressa, que você não quer pensar muito no que vestir? Pega esse vestido, calça uma rasteirinha e joga uma bolsa basicona que cabe a vida inteira dentro. Vai dar tudo certo.

Vestido jeans + sapatilha

look plus size vestido jeans sapatilha

Outra opção superbáscia, mas não menos charmosa é combinar o vestido jeans com uma sapatilha colorida. Aqui eu coloquei uma vermelha (sim, eu gosto mesmo de vermelho), mas poderia ser amarela, pink, da cor que você quiser.  Pensei nesse look pra um dia de trabalho. Eu sou jornalista (por isso o bloquinho e a cara de pensativa, haha) e de vez em quando faço pautas na rua. Preciso estar arrumadinha e confortável.

Vestido jeans + tênis esportivo

look plus size vestido jeans tenis gk

Eu adoro tênis casuais, desses mais arrumadinhos, mas desde que as fashionistas começaram a usar modelos esportivos em looks do dia a dia, estou apaixonada por eles! Os tênis de academia quebram a seriedade do look, fazendo um contraste superinteressante e que foge das opções óbvias. Este look significa duas coisas: conforto total e ousadia. Experimente!

Vestido jeans + scarpin de salto bloco

look plus size vestido jeans como usar

Salto bloco é vida! Baixinho assim, então, nem se fala. Nesse scarpin envernizado e de lacinho, ele traz uma cara ainda mais retrô e clássica. O look fica mais formal e, com uma bolsa grandona e um cabelo comportado, é perfeito para encarar um compromisso mais sério ou um dia de trabalho no escritório.

Eu joguei a bolsa colorida porque gosto, mas uma bolsa nude ou preta também ficariam ótimas. Eu só não me importaria muito de obrigatoriamente combinar bolsa e sapato: se você gosta, vá em frente; se não gosta, se jogue no que você ama e saia de casa superconfiante!

Detalhes do vestido

gk vestido jeans detalhes

Na loja, amei o vestido de cara: jeans, estampa, manguinhas mais compridinhas, cordinha pra acinturar, a fenda lateral pra dar conforto ao andar e sentar.

Amo quando a roupa me dá liberdade e possibilidades. A manga pode ser dobrada pra ficar mais curta. O cordãozinho eu posso tirar se, qualque dia desses, eu quiser um vestido tubinho bem sessentista. O resto mudo com acessórios e o cabelo.

Com tantas vantagens, vesti e não resisti!

Alinne Rodrigues

3 comentários

Deixe um comentário