Em um período no qual enfrentamos mudanças bruscas na silhueta, é preciso investir em peças com boa modelagem e tecido maleável, que suporte o vai e vem com louvor.
Com 39 semanas de gravidez, a barriga maior a cada dia e uma neném que pode chegar a qualquer momento, encontrar este vestido era tudo o que eu precisava.
Assim que a Penélope nascer, vou perder uns 5 quilos automaticamente: 3 são dela, os outros 2 a gente diz que são placenta e líquido amniótico (as estimativas dizem que o peso desses são bem acima disso). O útero se contrai novamente, e a barriga volta pro lugar em um tempo razoavelmente rápido.
Ou seja, comprar tudo em tamanho maior que o meu normal vai me fazer precisar ajustar tudo depois. E comprar roupas de gestante a esta altura do campeonato não é muito interessante. A solução? Um vestidinho evasê que estica, mas não marca e que vou poder usar depois lindamente. O que sobrar de tecido na barriga vai cair em forma de prega.
O cintinho eu adotei agora, que quero marcar bem os últimos dias de barriga. Mas o vestido funciona perfeitamente sem – e vai ser como vou usar depois. Soltinho ele acompanha as curvas e alonga a silhueta, além de ser superconfortável de usar.
Adorei ainda as listras. Não são pintadas, fazem parte do tecido e têm um relevo. O efeito é superdiferente!
O vestido amorzinho de hoje é da GK. Aliás, a marca está comemorando 25 anos este mês e está cheia de promoções e ações nas lojas. Tem liquidação com até 70% de desconto, tem coleção nova, tem sorteio… Vale a pena acompanhar nas redes sociais!
- Mama1nk: Tatue com uma mulher incrível em Fortaleza - 18 de julho de 2022
- Enxoval na Black Friday: o que comprar com desconto - 23 de novembro de 2021
- Mister Rogers, Daniel Tigre e Weezer: o mundo precisa de mais gentileza - 10 de novembro de 2021