Batter Up: nova coleção de sombras em bastão da The Balm

0
1972

A The Balm, marca que a gente já admirava e virou queridinha depois desse dia, mandou pra gente um superpresente: a nova coleção de sombras em bastão, intitulada Batter Up. Inspirada no universo do beisebol, ela é voltada para mulheres que entram em campo para ganhar (e brilhar, claro)!

batter-up-the-balm-sombra-capa

Batter Up é uma expressão para iniciar uma jogada e a torcida usa para incentivar o jogador. É o nosso “Vaaaai!”, sabe? Os nomes das sombras também, claro, trazem este universo.

batter-up-the-balm-sombra

São ao todo oito cores, todas com textura acetinada e acabamento metálico suave. A promessa é de fácil aplicação e, depois de vários testes, realmente percebi que ela é ideal tanto para aqueles dias que a gente está com tempo para se produzir quanto pros dias de correria, sabe?

batter-up-the-balm-sombra-2

Adorei também a fixação. Apliquei no braço para mostrar como é cada uma na pele. passei o dedo para tirar e nada! Precisei do demaquilante para tirar tudinho.

batter-up-the-balm-sombra-cores

Também já testei algumas cores na pele. Elas duraram um dia inteiro de Minas Trend e um casamento que foi das 16h às 00h. Testei mais uma vez agora para mostrar para vocês. Passei antes de ir trabalhar, às 12h30, e o depois é por volta das 19h.

antes-e-depois-the-balm

O preço não é dos mais acessíveis (R$ 75,90 cada), mas se você procura um produto com boa fixação e de fácil aplicação, não tenha dúvidas que Batter Up é um excelente investimento!

batter-up-the-balm-sombra-1

E vocês, já testaram alguma cor da coleção? O que acharam?

Larissa Viegas

Deixe um comentário