Confra do Pintchy + os recebidos favoritos

0
908

confraternização penteadeira amarela

A nossa confra não foi só de muito bate-papo, risadas e comida gostosa! Aproveitamos a oportunidade para presentear a equipe com alguns recebidos e foi só alegria (ok, deu só um pouquinho de confusão, mas nada que um “zerinho ou um” não resolvesse!)! Após um tempinho de uso, decidimos mostrar para vocês o presente favorito de cada um:

BRUNO

favorito bruno granado penteadeira amarela

Passar as festas de final de ano cheirando a comida… Ninguém merece! Então, de todos os recebidos da nossa confra do Penteadeira, o meu favorito foi o sabonete antiodor da Phebo folhas de sálvia! Cheiro bom, e tira odor até de bacalhau (testado). Não conhecia, inclusive uso um outro de uma outra marca, mas já virei fã desse também. Agora tenho mais opções para tirar o cheirinho de cozinha das mãos!

MARÍLIA

favorito marília mascara cabelo o boticario penteadeira amarela

Todo mês eu estou trazendo um favorito diferente para o cabelo, haha. Meu favorito da confraternização foi essa máscara reconstrutora de O Boticário, da linha Cuide-se Bem. Supercheirosa, realmente cumpre o que promete e vai reconstruindo o cabelo aos poucos. Adorei!

NATASHA

favorito natasha paleta eudora penteadeira amarela

Meu favorito foi a paleta da Eudora que, com 10 sombras, 2 iluminadores e um gloss quase transparente, foi minha porta de entrada para essa marca que eu não conhecia. E que entrada! Os iluminadores são tão lindos e delicados e dão um super up na make de forma bem natural. As sombras não deixam nada a dever à minha paleta Naked da Urban Decay, são bastante pigmentadas e em cores que combinam entre si, permitindo uma variedade incrível de looks.

GABI

favorito gabi o boticario penteadeira amarela

O meu recebido favorito foi o óleo bifásico corporal Cuide-se Bem Caramelito, de O Boticário. Adoro passar um óleo durante o banho, acho mais prático. Como leva caramelo na fórmula, o cheiro docinho é uma delícia, mas na medida certa.

JÚLIA

favorito julia nativa spa o boticario penteadeira amarela

Meu favorito da confra foi esse hidratante iluminador de ameixa, da linha Nativa Spa, também de O Boticário. Porque eu amo essa fragrância e me sinto no tapete vermelho, com as pernas e os braços bem iluminados quando passo!

RAQUEL

favorito raquel natura una penteadeira amarela

Faz tempo que estou tentando remontar meu arsenal de maquiagem e faltava uma para o dia a dia. Essa paleta mix Una da Natura é maravilhosa porque posso me maquiar sem parecer maquiada e, se jogar um poucos dos tons brilhosos, já posso curtir um happy hour!

LARIS

favorito laris biderma penteadeira amarela

Há tempos estava atrás de um produto que fosse indicado para a limpeza do rosto, mas nada muito agressivo à pele. Já amava o demaquilante da Bioderma e hoje estou encantada com o Sébium, um gel de limpeza profunda sem sabão. O legal é que ele não tem parabenos e rende bastante!

E vocês, têm algum produto para indicar para a gente nesse fim de ano?

Larissa Viegas

Deixe um comentário