Provei todos os batons da Coleção do Amor Natura Faces

0
3160

2019-06-19 11_13_21.221

A Natura lançou recentemente uma nova edição limitada de Natura Faces, a Coleção do Amor. Você deve ter visto a campanha linda, que rodou a internet e despertou reações muito boas e algumas ruins, estas baseadas apenas em preconceito, ou seja: a Natura acertou! Dá play aqui para ver o vídeo, se você ainda não viu, e conhecer as histórias de amor dos casais que estrelam.

E para me presentear no Dia dos Namoradxs, a Natura me mandou um kit lindo, com uma pochete e todos os batons da coleção, tudo com essa estampa maravilhosa de arco-íris! Eu, lógico, amei tudo e já testei todas as cores dos batons. Aqui você vê como ficou cada um em mim, e lá nos stories postei minhas reações ao ver provar cada um deles.  

cores

O lema da coleção é “No amor cabem todas as cores”, e todas as embalagens dela trazem a bandeira do movimento LGBT+, para reforçar o apoio da marca à causa. A Natura acredita no orgulho de ser quem você é e amar quem você quiser – e eu também, porque o amor é lindo de todo jeito, se fizer bem pra gente.

E vocês, gostaram dos batons e da iniciativa da marca?