Urgente: Curso de make Mary Kay amanhã (sábado)!

3
778

Meninas, notícias quentíssimas:

Neste sábado, às 14h, a Mary Kay vai fazer um curso de dicas de maquiagem para o dia a dia, festa, truques em geral e make para negras, mulatas e morenas.

Quem vai ministrar a tarde de mulherzinha é Douvanne Guedes, diretora executiva da marca que aprendeu a maquiar com Amine Dahrouge, o queridinho das noivas do Brasil e da França (phyno!).

O curso é prático e promete ensinar a usar aquele batom vermelho que tá bombando e você ainda não conseguiu combinar, o pó bronzeador que você ainda não sabe onde nem como aplicar, o delineador, que sempre borra e fica torto quando você tenta passar sozinha.

Também está na programação a utilização de sombra em três tons, o esfumado que todo mundo é doido pra saber fazer e como combinar tudo com cores de blush diferentes.

Achei massa esse curso! É legal também que a inscrição custa R$ 60 e você ganha um corretivo Mary Kay, uma esponja cosmética e uma faixinha para segurar o cabelo. Tem outra inscrição, a de R$ 130, que você ganha um conjunto de pincéis profissionais e um nécessaire. E tudo pode ser dividido em 3 vezes no cartão!

Pra fechar, o serviço:

Amanhã, 12 de março

Das 14 às 17 horas

Na unidade Águias da Fortaleza & Directors (Av. Dom Luís, 300 – sala 231 – Shopping Avenida)

Para reservar a vaga:

3268.2411 – Escritório

9179.6562 – Camilla Viégas, Diretora de Vendas Mary Kay

9933.4910 – Douvanne Guedes, Diretora Executiva Mary Kay

Alinne Rodrigues

3 comentários

Deixe um comentário