Faz umas semanas que encontrei uma saia de tecido brilhante, meio prata, bem chique e rodada. Superfeminina e romântica, ela estava aqui no guarda-roupa esperando a blusa certa pra estrear. Poderia ter sido uma de cetim, de crepe ou de renda, uma camisa branca bem clássica ou uma com transparência. Teria sido um look lindo e rico.
Mas eu gosto de fazer diferente. Eu gosto de misturar. E, quando eu vi essa camisetinha preta com detalhe verde, vi de cara que ficaria perfeita. Quando uma peça é bem clássica, você pode quebrar a sisudez do look com uma outra peça mais descontraída. A camiseta é ótima pra isso!
Essa mistura de uma peça chique (high) com uma mais simples (low) é o chamado hi-lo, tendência que vai e vem, mas sempre tem seu lugar com a galera mais estilosa. E se quiser ousar ainda mais nessa brincadeira de texturas e “valores”, pode deixar o look mais fashionista ainda com um tênis – com esse look, usaria algum clássico Converse, Adidas ou Nike (de academia mesmo!), nas cores branco, preto ou verde.
Se joga!
O look é todo da GK.
- Mama1nk: Tatue com uma mulher incrível em Fortaleza - 18 de julho de 2022
- Enxoval na Black Friday: o que comprar com desconto - 23 de novembro de 2021
- Mister Rogers, Daniel Tigre e Weezer: o mundo precisa de mais gentileza - 10 de novembro de 2021