Documentário sobre os Beatles tem pré-venda de ingressos no UCI

0
1640

thebeatleswebsized

The Beatles: Eight Days a Week vai ser exibido no Brasil na primeira semana de fevereiro. Ou seja, já tá pertíssimo!

A UCI Cinemas já começou a pré-venda de ingressos pro documentário, que vai ter curta temporada de exibição, apenas entre 2 e 5 e fevereiro e em 10 cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Ribeirão Preto, Belém, Fortaleza, Juiz de Fora, São Luis e Campo Grande.

thebeatles_eightdaysaweek

A venda é online, pelo site e pelo app, e presencial nas bilheterias do UCI e nos terminais e autoatendimento.

Que filme é esse?

Se você não está por dentro de Eight Days a Week, saiba que o documentário é dirigido por Ron Howard, que assina filmes como “Cocoon”, “Uma Mente Brilhante”, e “A Luta Pela Esperança”, e traz, sim, muita informação nova sobre a Beatlemania.

MPL-Communications-Charlie-Gray2

O doc é um relato profundo da carreira dos Beatles durante os anos de 1962 a 1966, desde suas apresentações no Cavern Club, em Liverpool, ao que seria seu último show, em São Francisco.

Eleita o melhor documentário musical pelo Critics Choice Awards e indicada ao Grammy de melhor filme musical, a produção traz cenas inéditas, inúmeras entrevistas e imagens de arquivo da turnê que passou por mais de 90 cidades ao redor do mundo e criou o fenômeno da Beatlemania.

Até a Madonna foi e fez um look do dia
Até a Madonna foi ver e fez um look do dia!

Confira o trailer:

SERVIÇO:
Exibição do documentário “The Beatles: Eight Days a Week”
Data: 2 a 5 de fevereiro, às 20h (horário de Brasília)
Preço: R$ 40 (inteira)
Salas: UCI Anália Franco (São Paulo); UCI New York City Center, UCI Park Shopping Campo Grande (Rio de Janeiro); UCI Bosque dos Ipês (Campo Grande); UCI Ribeirão Shopping (Ribeirão Preto); UCI Kinoplex DE LUX Shopping Recife (Recife); UCI Kinoplex Independência (Juiz de Fora); UCI Orient Shopping Barra (Salvador); UCI Kinoplex Iguatemi Fortaleza (Fortaleza); UCI Kinoplex Shopping da Ilha (São Luis) e UCI Shopping Bosque Grão-Pará (Belém).

Alinne Rodrigues

Deixe um comentário