Purr: Impressões da vencedora da promoção

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Vocês já conferiram aqui o resultado da promoção do Purr, perfume da Katy Perry ainda inédito no Brasil que a Penteadeira Amarela e o Cosmopolitando, da querida colaboradora Mila Soares, sortearam. A Natália Évila foi a sortuda que levou o perfume pra casa. Nós, se quisermos um também, vamos precisar esperar até setembro ou pedir pra alguém trazer de viagem.

A Évila é cheia de ideias inusitadas e recentemente criou o blog Dabliucê. Sim, é o que você imaginou mesmo! A realidade de vários banheiros da cidade é exposta. Alguns que deveriam ser lindos são bem… ECA! hahaha

Para nos ajudar a entender um pouquinho mais do cheirinho desse perfume, a Évila mandou um depoimento sobre as impressões dela logo que recebeu seu Purr:

“Fui meio desconfiada dar a primeira ‘cheirada’ (vixe!) no Purr, porque tinha lido umas resenhas ruins por aí. Mas não é que o troço é bom? De todos os muitos itens que compõem a fragrância citados no site oficial do perfume, ele destaca mesmo é o cheirinho de baunilha. É doce, mas mesmo quem não curte perfumes adocicados (como eu) não se sente enjoada porque ele tem um quê de cítrico escondido (mas é bem escondido mesmo). Quem estava comigo na hora da “prova” também sentiu cheiro de limão, que eu acho que, na verdade, é o cheiro do bambu que o site relata estar na mistura. Basta não exagerar na dose, nem sair como quem tomou banho de sorvete (uma dica válida pra qualquer perfume). Aliás, passar um pouquinho já é suficiente pra sair toda cheirosa, ainda que a fixação não seja lá essas coisas. Passei primeiro no pulso, pra experimentar, mas em poucas horas já estava fraquinho, fraquinho. O site avalia o perfume como sendo ‘altamente sofisticado, ainda que divertido’, mas eu achei que ele puxa mais pro ‘divertido’. É jovem, delicado, docinho, como a própria Katy Perry. Serve pra ir pra faculdade, pro shopping, pro cinema com o paquera. Não é um ‘perfumão-mulherão-baile de gala’. Mas a conclusão final é a de que eu gostei bastante e que super vale comprar, nem que seja pelo vidro que é fofo!”

p.s.: O endereço do site do perfume leva “beauty” no nome. Será se a linha de produtinhos de Katy vai crescer? #ansiosa

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