Só o Google sabe como eu pesquisei sobre compras em Buenos Aires. Viajei pra lá mês passado e, de tanto ouvir falar que o peso é desvalorizado, achei que fosse chegar lá, fazer a festa e voltar com uma mala nova cheia de bugiganga dentro.
Não sei se eu criei expectativas demais, mas foi muito triste me deparar com a realidade argentina: as peças de couro, que todo mundo fala horrores, eram caras; as lojas de marcas legais eram caras; os produtos das lojas pareciam os mesmos que os camelôs vendiam nas calçadas… Gente, um inferno! O marido até que conseguiu comprar umas camisetas na Levi’s Outlet (105 pesos por peças com ‘pequenas avarias’), mas eu, nada!
Deixei pra lá isso de gastar dinheiro e decidi curtir minha lua de mel. Buenos Aires é lindíssima, tem um clima ótimo e todo mundo come muito bem. Entre um passeio e outro, andei pela avenida Santa Fé e descobri a BondStreet, uma galeria do rock cheia de coisas legais.
o blog http://www.lianaagulha.com tb é show de bola no quesito “mulherzinha”
coincidentemente, comprei um vegas volt agora em berlim. 🙂 tô adorando. um pouco mais ousado. e ainda comprei um lustregloss para abalar ainda mais. 😉
Oi, Raquel! obrigada pelos comentários! já vou ver o blog que você me indicou. Eu queria ter comprado mesmo era o Morange, que é um laranjão lindo, mas tava esgotado em todas as lojas Mac de Buenos Aires e no freeshop também. Mas vi o Vegas Volt e morri naquele instante! hahaha!
beijo!