Testamos: Beer Gloss da Heineken!

1
882

Gente, eu sei que a expectativa é muita, por isso encomendei à minha amiga Nayane Monteiro (ela vai se apresentar melhor no finalzinho do texto) uma review. É que ela tava em São Paulo quando rolou uma ação de marketing com distribuição do gloss de cerveja! Ela conta direitinho como conseguiu e o que achou do produtinho-desejo de todas as cervejeiras!

No início de junho, fui à São Paulo para umas reuniões do trabalho e também para participar do maior evento de mídias sociais do Brasil, o Social Media Brasil 2011. Após um dia cheio de palestras e bate-papos com quem também entende de Marketing Digital, fui descansar na sala vip da Agência Iungo. Entre uma conversa e outra, fui surpreendida com a entrega de um brinde no mínimo curioso pelo Fabio Alves, do blog Moda para Homens: o Beer Gloss da Heineken.


Primeiramente achei a ideia genial: promover um Gloss que prometia ter um gosto de cerveja (e logo da Heineken, uma das minhas preferidas). Ao experimentá-lo, adorei a cor – é meio transparente com glitter dourado bem discreto – e a textura – não é daquele que deixam a boca melecada.

Porém, ao sentir o sabor, veio a frustração: ele tem o gosto péssimo! Pode ter até gosto de cerveja, mas estragada!

O Beer Gloss tinha tudo pra dar certo: a cor, a textura e principalmente a marca Heineken. Porém não é nada agradável ter um gosto de cerveja podre na boca! Argh!

**
Nayane Monteiro é formada em Comunicação e especialista em Marketing com foco em Estratégias Online. Mantém o blog emediata.com.bronde fala sobre  marketing digital e novidades em tecnologia.

**

* Eu experimentei o gloss dela. É bizarro, gente! O cheiro é terrível, o gosto é estranho, mas tenho de admitir: depois de um tempo, o amarguinho da cerveja rola!

Alinne Rodrigues

1 comentário

  1. Eu amo cerveja mas nunca compraria usaria esse gloss. Só me lembro quando das antigas comprei um gloss de caipirinha da natura que tinha um gosto de limão azedo! Acho que álcool e cosméticos não combinam, hehe!

Deixe um comentário