Esmalte: Sancion Angel em Fortaleza!

2
823

Esmalteiras, podem ficar sossegadas: finalmente é possível encontrar esmaltes Sancion Angel para vender em Fortaleza!

Antes, era só na Miss Underground, esmalteria superbacana que tem na Aldeota. Agora já tem na Casa da Manicure (Centro), na Exala (Bezerra de Menezes), Helga (vários lugares) e na Helga Prime (Aldeota). Ou seja, dá pra comprar em quase todos os cantos da cidade!

A Sancion Angel é de São Paulo e começou a se destacar no mundo dos esmaltes por ter sido a primeira marca a produzir holográficos por aqui. Claro que as blogueiras todas ficaram loucas, e a marca conseguiu crescer bastante em credibilidade e em tamanho – tanto que já chegou por aqui!

Os vidrinhos lindos e a Ana Regina, dona da marca e supersimpática!

No último sábado, rolaram dois eventos de lançamento da marca. A Ana Regina, dona da Sancion Angel, veio para cá pessoalmente e mostrou os produtos toda empolgada. Na verdade, não tem mesmo como não se empolgar. As cores são lindas, e o esmalte tem várias linhas especiais, como holográficos, craquelados, flocados, esmaltes com cheiro, magnéticos e que mudam de cor de acordo com a temperatura do corpo!

Legal é que a Ana diz mesmo: está sempre ligada nas novidades internacionais e faz a própria versão – e melhorada! Usa o original, testa, vê os pontos fortes e fracos e como o esmalte poderia ser mudado para agradar mais a consumidora brasileira. Aqui vocês conferem alguns cliques que fizemos da tarde de mulherzinha. Foi muito divertida!

Algumas cores Sancion Angel

Novidades Sancion Angel: esmaltes magnéticos e que mudam de cor com a temperatura do corpo!

Holográficos campeões: melhor cobertura que os estrangeiros

A mulherada reunida na Casa da Manicure, na Galeria Pedro Jorge, no Centro

Me diverti horrores com os glitters hexagonais. Sonho de consumo há meses!

Alinne Rodrigues

2 comentários

Deixe um comentário