Moda: Looks de sonho e de pesadelo no Baile do Met

0
743

O tapete vermelho do baile do Met é um dos mais aguardados do ano. É o Metropolitan Museum of Art, é Nova York, é vernissage de exposição de moda, é presença garantida de muuuuitas celebridades em looks de gala incríveis. Ou não.

Este ano, o negócio foi tão estranho que a gente passou dois dias se recuperando dos sustos pensando em como abordaria o assunto. O problema foi que a expô do ano se chama Punk: Chaos to Couture, e rolou o dress code temático. A galera confundiu com festa a fantasia e o resultado não foi muito bonito, não.

♥ Vestidas de sonho: nossas favoritas

melhores do met

 

Aline: Sempre gostos dos looks da Rooney Mara nos tapetes vermelhos da vida, ela sempre tem uma pegada edge na hora de se vestir para essas ocasiões. Amei esse vestido de renda com zíper, achei o contraste bem interessante e moderno. Já o visual punk ficou por conta do batom super vinho e o cabelo tipo moicano. Fiquei super na dúvida entre ela e linda das Kate Bosworth que arrasou em um Balmain curtinho 😀

Larissa: Sienna Miller é linda. Ponto. E, ao contrário da maioria, sua ousadia no red carpet foi positiva. O mix vestido branco “básico” e clássico Burberry + jaquela com spikes deu um ar rocker e nada convencional. A tiara também de spikes foi um plus mais exagerado, mas só o sorriso da loira compensa qualquer deslizada.

Alinne: Cara Delevingne é a modelo do momento. Divertida e cheia de atitude, uniu com maestria o punk e a alta costura em um único look. O longo de decotão ficou incrível com a “blusa” de spikes. Os earcuffs e o make preto complementaram o visual.

♥ E de pesadelo: os piores na nossa opinião

piores do met

Aline: Tudo bem! Macacão pode ser uma opção super moderna para um baile como esse, a cor vinho tá em alta, mas Kristen, minha flor, isso aí não ornou muito bem! Cara, essa parte de baixo do macacão ficou muito estranha e a cor vinho (que eu amo) deixou ela com mais cara de deprimida. Não rolou.

Larissa: Sempre achei que grávidas não precisam se vestir como grávidas, mas precisam saber que estão grávidas. Compliquei? É simples: basta adaptar a moda ao seu novo corpo. A Kim Kardashian tem se vestido com uma anaconda que engoliu uma vaca, com roupas sempre muito justas e tornando esse belo momento um show de horror para os olhos alheios. Teria ficado mais bonita se tivesse apostado em um vestidinho mais soltinho. Mas aí não seria a Kim, né? 😛

Alinne: Carine Roitfeld é uma das mulheres mais chiques do mundo. A ex-editora da Vogue Francesa arrasa de verdade, principalmente com suas lições de minimalismo e simplicidade. Mas, gente, o vestido de estampa de Bambi com a saia transparente de poá e a cara de quem acabou de acordar e nunca viu um corretivo na vida tá um pouco demais, né? Beleza natural não significa sem beleza. Vamo corrigir isso aí, mulher!

♥ Outras bizarrices

met 2013Um dos maiores erros fashion é não saber a idade que tem. Sarah Jessica Parker e Madonna foram quase peladas; Cameron Diaz e Ashley Olsen ficaram 20 anos mais velhas. Beyoncé engordou 10kg na cintura com o detalhe de fogo, Gwen Stefani amarrou um pedaço de pano no peito e se jogou. E sem comentários pra Nicole Ritchie e Miley Cyrus, porque né? E a maquiagem de Elle Fanning e Ginnifer Goodwin, alguém explica?

PenteadeiraAmarela-Assinatura-Trio

 

 

Alinne Rodrigues

Deixe um comentário