Lançamento: Jinja Ilha Tutti Frutti

3
807

picole

Uma tarde cheia de diversão, boas risadas, picolés deliciosos e bolsas lindas. Desejou? Pois foi assim que a Jinja lançou a sua nova coleção, Ilha Tutti Frutti.

E é claro que nós não poderíamos deixar de conferir os novos modelos dessa marca que é especialista em fazer  bolsas charmosas, divertidas e que são a cara do verão.

Desta vez, a coleção veio recheada de estampas com inspirações havaianas. Tem padronagens para todos os gostos: de Elvis, tribal, coqueiros e, claro, florais. Peças perfeitas para dar aquela vida ao look que tá precisando ficar mais alegre.

Nós (Aline M e Laris) gostamos de várias, porém duas delas ganharam nosso coração de primeira, gamamos no modelo saquinho e em suas estampas lindas hahah! Mas, para tudo ficar democrático, deixamos essas como zona neutra de amor e escolhemos outras preferidas, confere só:

♥ Zona Neutra de Amor

jinja3

 Preferidos da Aline M

jinja1

♥ Preferidos da Laris

jinja2

Além disso, também conhecemos as meninas do blog Garotas Materialistas, que são umas fofas e esbanjam simpatia.

materialistas

Ah! E você tá percebendo as fotos lindas deste post? Um trabalho da  Flávia Costa, a nova colaboradora do blog. Ela conseguiu até fazer uma foto bonita da gente se acabando no Naturalle hahah!

naturalle

Curtiu as bolsas da Jinja? Então, acessa o face da marca, lá você encontra o endereço e outros modelos superlegais.

♥ 

PenteadeiraAmarela-Assinatura-Simples-Aline

PenteadeiraAmarela-Assinatura-Laris-2

 

Aline Montenegro
Últimos posts por Aline Montenegro (exibir todos)

3 comentários

Deixe um comentário