Penteadeira na Mais Linda!

4
877

Vocês conhecem a revista Mais Linda, publicada pelo O POVO? Não??? Clica ali no nome da revista e se joga, porque ela é o mais novo sucesso da casa!

A revista é produzida no Núcleo de Revistas (onde eu trabalho há pouco mais de um mês!), que fica no mesmo prédio da redação do jornal. A proposta da Mais Linda é simples: uma publicação mensal voltada para mulheres como eu e você, que não somos ricas, mas gostamos de consumir novidades e estar sempre antenadas.

Pelas chamadas da capa, vocês podem perceber que ela é bem abrangente, vai da beleza ao sexo, passando pelas dicas de culinária e as novelas. A melhor parte é que ela custa apenas R$ 1,50!

Já está nas bancas a sétima edição da Mais Linda. E, na verdade, desde a primeira, a Penteadeira Amarela vem colaborando com a revista em matérias de beleza.

Nesta com a capa da Paula Fernandes, a Penteadeira aparece com uma matéria sobre esmaltes, mais especificamente, os esmaltes que estão bombando em Fina Estampa!

Para a edição de novembro, já estamos preparando mais uma matéria! E vai ser de maquiagem!

E aí, meninas, vocês já conheciam a Mais Linda? Gostaram da nossa participação? Comentem! Sugiram! A gente adora saber o que vocês pensam!

Alinne Rodrigues

4 comentários

  1. Tem tudo que eu gosto de ler numa revista. Parabéns.Eu adorei tudo, principalmente as reportagens sobre os esmaltes e sobre o tamanho 48. Bom trabalho!

  2. AMEI!!!! TRABALHO NA TONU’S ACADEMIA, ONDE É DISTRIBUIDA ESSA REVISTA. MUITO BOM SABER QUER AS MINHAS QUERIDAS DA PENTEADEIRA AMARELA ESTÃO PARTICIPANDO DESSA PUBLICAÇÃO QUE É TÃO ABRANGENTE PARA TODAS NÓS MULHERES QUE ADORAMOS UMA NOVIDADE… BJS!!!!

Deixe um comentário