Direto dos EUA: Hello Kitty para Sephora

5
769

Em mais uma colaboração direto de Orlando, Flórida, a fofíssima Mila Soares, do blog Cosmopolitando, apresenta a coleção limitada de maquiagem da Hello Kitty, lançada com exclusividade pela Sephora!

.

.

Ela é um amor, charmosa, cativante e, com 35 anos, é um ícone global. Ela é querida por milhões de mulheres de todas as idades ao redor do mundo. A marca é superpop e já apareceu em tudo, de papéis de carta – rsrsrsrs, meu tempo, gente! – a relógios cravejados de cristais Swarovski. Vocês sabem de quem estou falando, né? Da gatinha Hello Kitty que, recentemente, trouxe seu espírito menininha para a nova linha de beleza da famosa loja de cosméticos Sephora.
.

.
A coleção inclui muitos lacinhos cor de rosa, pedrinhas e glitter enfeitando batons, espelhinhos, esmaltes e perfumes.
.
.
.
.
Meu produto preferido é o Blotting Papers, papeizinhos próprios para reduzir o brilho da face. Além disso, absorvem a oleosidade e refrescam delicadamente a sua pele. Perfeitos para o calor de Fortaleza.
.
.
Os ítens são acessíveis, comecando  em $5 – vejam só! –  até  $55. Mas lembrem-se meninas, a coleção de luxo da Hello Kitty é limitada!
* Nota da Alinne: Gente, a Sephora tem loja virtual rolando no Brasil, mas não tem os produtinhos da Hello Kitty! Como assim, Sephora???
Alinne Rodrigues
Compartilhar
Artigo anteriorLindeza do Dia: Gisele na Vogue Paris
Próximo artigoPara adornar e proteger!
Jornalista de feminices, apaixonada por moda plus size e arte independente. Produtora cultural e voz + synth na Subcelebs

5 comentários

  1. Ai gente a Hello Kity faz a cabeça de toda mulher! Lembro que na minha primeira viagem pros EUA eu comprei tudo que via pela frente da Hello Kity, comprei até um banco de sentar, dá pra acredita!?!?!?!?
    hauhauhauhauhauhauah
    Só eu msm, viu!

    Beijo ;*

  2. As coisas da Hello sao maravilhosas. E o site Cosmopolitando tem dicas perfeitas a respeito de muitas novidades, hoteis, lugares lindos e comidas maravilhosas. Parabens pelo site!!!

Deixe um comentário