Lounge Penteadeira: Começa domingo!

4
690

Depois de muita correria e parcerias maravilhosas fechadas, domingo, finalmente, estreamos o Lounge Penteadeira Amarela, versão real da nossa conversa virtual!

Tudo está acontecendo por convite do Del Paseo. E, se a gente está tão empolgada e feliz pelo momento do blog, a gente só tem a agradecer ao Delpinhas! Por cinco dias, estaremos no L1, pertinho das Americanas, com uma programação incrível pensada para agradar vocês.

Começamos com o Dia da Beleza, para falar de cabelo, maquiagem e tudo que rola de novidade nessa área. Além da fofoca do bate-papo, vamos ter ainda a transformação de uma leitora ao vivo e… Bem, confiram a programação detalhada, que aposto que vocês vão ficar loucas pra ir!

E, eu sei que isso não é determinante e que vocês vão estar sempre com a gente em todos os eventos (é muito amor!), mas vamos ter sorteio todos os diaaaaaaaaas!!!!

das 15h às 17h

  • Só alegria: vamos chegando, conversando, tirando foto, assinando no mural da Penteadeira;
  • Secadores e chapinhas Mallory pra gente experimentar e dar aquela ajeitada básica no cabelo;

*

  • DJ Igor Miná, que é colunista de tecnologia do Buchicho Teen (Cultura Geek, leiam lá!), publicitário e roqueiro nas horas vagas, vai tocar as músicas mais legais do mundo pra gente

das 17h – 19h

É hora da transformação!

  • Mazé Cunha, hair stylist mais sensacional desta Fortaleza, do salão Mazé Cunha Hair Style, topou o desafio de transformar uma leitora da Penteadeira. (Aliás, quem será, hein? Amanhã a gente conta!) Antenadíssima com as tendências e supercriativa, Mazé vai arrasar totalmente no corte da nossa escolhida!

*

*

  • Elizete Pinto, especialista em depilação indiana (ou egípcia, aquela com linha) da Mulher Cheirosa, vai fazer um novo design para as sobrancelhas da nossa garota utilizando a técnica. A indiana vem ganhando espaço em matéria de sobrancelha porque é mais rápida e certeira que a pinça e não causa flacidez na pálpebra como a cera!

*

  • Lincoln Walraven, nosso maquiador mais querido, vai fazer uma make luxo na gata. Enquanto trabalha, vai dando dicas e ensinando truques de maquiagem pra gente!

19h

  • Depois da transformação, Mazé Cunha continua com a gente, fazendo análise dos nossos cabelinhos. Cada menina senta com ela e ouve que tipo de cuidado deve ter para ter uma cabeleira mais bonita e saudável
  • Elizete Pinto vai fazer design de sobrancelhas em cinco meninas (com sorteio na hora),que vão ganhar, além de um novo olhar, a oportunidade de experimentar essa técnica de depilação (que pode ser aplicada em todo o corpo!)

20h

  • Ir pra casa e esperar loucamente o Dia Zen, segunda-feira!
Alinne Rodrigues

4 comentários

  1. Vcs tão querendo me matar do coração com essas novidades e ainda por cima to doidinha aqui querendo saber quem ganhou a transformação! Bj

Deixe um comentário