Grátis: Mavala e Dior nas unhas

9
960

Sim, é isso mesmo! De amanhã até sexta-feira, todo mundo vai poder pintar as unhas com esmaltes Mavala e Dior de graça!

A ação delicada e desejada é da Essential Parfums, que abriu loja Conceito no shopping Buganville, na Dom Luís. Como a gente está falando taaanto de esmaltes, veio aqui dar a dica para experimentar essas marcas importadas.

O Festival do Esmalte da Essential vai funcionar de meio-dia a 18 horas e é só chegar! Não precisa comprar nada nem pagar.

Nos dias 9 e 10, ou seja, amanhã e quarta, as esmaltação é com Mavala (e é completa, com linha de tratamento para unhas e cutículas da marca!)

Nos dias 11 e 12, ou seja, quinta e sexta, os esmaltes são da Dior (aí é só esmalte, porque a marca não tem ainda os complementos).

Pro negócio ficar arrumado, melhor mesmo é ligar pra lá e agendar um horário: 3099 2911.

A oportunidade é ótima para experimentar esses esmaltes finos. Eles são excelentes, têm cores superdiferentes e duram muuuuuito na unha!

O endereço certinho da Essential Conceito é avenida Dom Luís, 1137 – Meireles.

Eu suuuper vou tentar ir!


Alinne Rodrigues

9 comentários

  1. Lá no salão onde eu faço a unha tem Mavala. Pintei uma vez um rosinha que no vidro era lindo e fiquei tão decepcionada! Primeiro porque o esmalte não tinha uma cobertura boa…daqueles que você tem colocar 525 camadas pra cobrir o branquinho da unha, coisa que em salão eles não fazem nunca! Daí mesmo com duas camadas de esmalte falhado, fui embora do salão. Mais triste ainda fiquei quando notei que no outro dia o esmalte já tava lascando! Fiquei com uma péssima impressão da Mavala e nunca mais pintei nada deles. Aliás, super acho que os esmaltes nacionais não deixam a dever nadinha aos importados.

    • Valha, Marina, que estranho! Leio altas blogueiras e todas amam Mavala! Talvez tenha sido um lote ruim, não sei. Eu nunca pintei.

      Já pintei com H&M, Révlon e O.P.I., e o negócio é fora do comum de tão sensacional!

      Desejo muito os esmaltes da Mavala, mas falta coragem pra desembolsar R$ 25 em um vidrinho. Assim, de graça, é perfeito, porque dá pra testar mesmo, né?

      Se alguém conseguir ir, conta aqui como foi? =D

  2. Pois é, Alinne! Não sei o que foi, mas a experiência foi ruim mesmo! Nunca mais pintei também porque lá no salão eles cobram R$5 a mais pra pintar importado, e como a primeira experiência foi desastrosa eu não quis testar outras cores e jogar outros ‘cinquim’ no lixo, né! Hahaha.

    Revlon e O.P.I eu até tenho vontade de testar, mas é como eu te disse, acho que o mercado de esmalte nacional supre bem o internacional. As cores são tão lindas quanto e a durabilidade é ótima também. Acho o mercado daqui super antenado e está sempre inovando (beijo, Impala!). Não vejo grandes razões pra pintar com os gringos não, sinceramente..

  3. Nossa, que droga.. Nem vou conseguir aparecer por lá… =(
    Mas agora falando de esmaltes… Hoje comprei 5!
    Foram 2 rosinhas(um cremoso e um cintilante que eu achei suuuuuper fofo!), um cobertura fosca da risqué(ele é mara!), e dois da Ana Hickman(esqueci como escreve o nome dela. espero que não esteja erado, rsrs.), que foram um azul e violeta, ambos metálicos, liiiiiindos, *-*.

    Ps:. quem for, comenta aqui depois pra dizer como foi, pleeeeeease!

    Beijos.

  4. Eu tenho o Black Velvet da Mavala que comprei agora na viagem e é perfeito!
    Mas no quesito durabilidade, O.P.I. é imbatível! Mas quem fica aí na concorrência é H&M. Excelente!

  5. Oi, estou por aqui novamente! Quero agradecer a dica do blog quanto à promoção da Essential e Mavala, adorei ter ido, conhecido a nova loja e a marca Mavala. Gostei muito da linha de tratamento, pois eles têm uma linha completa (bases, creme para cutícula, …) para vários tipos de unha, incluindo acessórios e removedores. Quanto à durabilidade do esmalte só posso comentar depois de alguns dias, mas o efeito ficou lindo e brilhante! Beijos para vocês que fazem o blog e cuidam de divulgar promoções também.

Deixe um comentário