Joias: Cláudio Quinderé na Globo (e in London)

3
1026

Em agosto, estreamos nossa TV Penteadeira com um convidado luxo e riqueza, o designer de joias Cláudio Quinderé! Se vocês viram o vídeo (se não, vão lá ver, é ótimo! hehe), lembram que ele contou pra gente com exclusividade que teria peças na nova temporada de Malhação.

E elas estão lá mesmo! Neste começo de trama, já está no ar o anel dois couros, na mão do personagem Betão:

Como a gente adora contar tudo pra vocês em primeira mão, aqui vão as imagens das outras joias lindas que o Cláudio Quinderé mandou para a Globo, que devem ir aparecendo aos poucos na novelinha do fim de tarde.

Colar Pedrinhas Brasileiras, colar de boca (lançamento!), coração da coleção Miró, escapulário e colar com flor boleada e pérola

Posso falar? O colar de boca tem tudo pra bombar, gente! A cara de aparecer na Malhação e meses depois rolar a cópia no Centro! Sucesso total!

Inspiração na natureza: anel borboleta, brincos libélula, beija-flor, folha e flor

Muito chique, pop e descolado, tudo ao mesmo tempo!

Não é a primeira vez que as peças do Cláudio aparecem na TV. Elas já foram exibidas por renomadas atrizes em nove novelas, como Mulheres Apaixonadas, América, Celebridade, Duas Caras, Caminho das Índias e Ti-Ti-Ti.

Brincos e bracelete

*

Exposição em Londres

Agora você deve estar se perguntando: “E Londres, cadê?”. Então, a novidade é que as joias do Cláudio Quinderé estão na exposição Jewels from Brazil, que abriu no último dia 15 e vai percorrer quatro cidades da Inglaterra.

Em junho de 2012, ela chega a Londres e encerra a temporada. Mas vai ser longa a viagem, hein? A curadoria é da jornalista especializada em design (fina!) Adélia Borges.

A seleção rolou na última Bienal Brasileira de Design, e o Cláudio arrasou com suas peças feitas em palha de buriti e prata.

*

Promoção na loja virtual!

Recentemente, o designer de joias lançou a sua loja virtual (www.claudioquindere.com.br), que esse mês realiza a promoção Setembro Joia. A cada semana, novas peças recebem descontos de 10 a 40%. Aproveitem os últimos dias do mês e corram!

Alinne Rodrigues

3 comentários

Deixe um comentário