No Dellas: Lançamento de coleção La Viegas Acessórios

0
888

Quem sempre acessa a Penteadeira já conhece o trabalho da La Viegas Acessórios. Além de sermos clientes assíduas, somos fãs das peças da Larissa Viegas, dos brincos às pulseiras. A moça é prendadíssima e arrasa no macramê. E quais são as pulseiras que mais estão fazendo sucesso por aqui? Justamente as de macramê com pedras e pérolas.


Olha que lindas as novas pulseiras!

Pois a La Viegas Acessórios está com uma nova coleção prontinha, que a gente mostra em primeira mão aqui e agora! E sábado, no nosso lounge no Dellas, do Del Paseo, a marca vai lançar a coleção, levando, inclusive, peças para vocês se apaixonarem.

Inspiração étnica, candy colors e a mistura de lurex com cetim

A designer fala um pouco sobre a a nova linha: “Dividi a coleção em estilos. Para as que curtem elementos étnicos, busquei harmonizar cores fortes e desenhos marcantes. Na onda do romantismo, escolhi peças de tons sóbrios, como o nude e o camelo, para combinar com peças floridas. O candy color também está em alguns colares. Nos dedos, anéis grandes e de personalidade, com desenhos diferenciados. Os brincos são discretos e podem ser usados em todas as ocasiões”.

Sou suspeita pra falar, porque adoro as criações da Larissa, mas merecem destaque os maxicolares da nova coleção:

Já desejo muito! No sábado a gente vai poder ver tudo pessoalmente (e levar pra casa também!). Ah! E a La Viegas também vai fazer sorteios entre as presentes no lounge. Vamos lá então, né?

Alinne Rodrigues

Deixe um comentário