Lingerie: Hope + Giselle Bündchen

3
1617

A Gisele gostou de dar uma de designer. Já assinou várias coleções pra C&A e, agora, repete a parceria com a Hope e lança uma nova linha de lingerie. Chamada Gisele Bündchen Brazilian Intimates, a marca tem na proposta uma lingerie sexy e sofisticada.

Pesaram a mão no Photoshop, né? Ficou com cara de plástico a Gisele =(

Ao todo, são 23 peças, cinco cores e três temas: Diva, Wish e Rococó. A Hope avisa que a Bündchen fez questão de experimentar todos os modelos – nela deve ter ficado tudo lindo, né? hehe!

“Quando crio minha coleção, imagino peças sensuais, mas com muita classe. Escolho peças variadas , que usaria no meu dia a dia e também em ocasiões mais especiais. Uma lingerie pode dizer muito sobre você e suas intenções”, diz Gisele.

Vamos às peças?

Linha Diva

Sedas, rendas e detalhes em dourado. Tudo é branquinho, pra mulher romântica.

Linha Wish

Renda, laise e microtule. Em azul e pink. Chique, sofisticada, romântica e sensual. Minha peça-desejo? O sutiã top lenço, rosa, todo de tule.


Linha Rococó

Renda franja, microfibra e cetim. Bicolor , renda preta em fundo avelã ou pacífico (bege e azul, haha – adorei!). O pingente é de cristal.

Achei tudo lindo, mas pouco usável, sem opções pra quem não tem o corpo da Gisele. E vocês, o que acharam?

Alinne Rodrigues

3 comentários

  1. Peças bonitas, mas poderia ter nos poupado de ver essa senhora anorexa. Não é minha intenção ofender, mas ela só tem osso. Dá até gastura.

Deixe um comentário