Esmalte: Base e top coat que prolongam a duração da cor e tratam a unha

1
966

Nunca entendi a importância da base ao fazer a unha no salão. Pra mim, era só uma parte do ritual e, fazendo em casa, poderia ser um passo ignorado. Também nunca tinha usado bases fortalecedoras, mas por pura falta de interesse. Eu era assim até que eu descobri a Polycar conheci a base fortalecedora da OPI.

O efeito dela é sensacional! Ela não é de tratamento. Se suas unhas descamam como as minhas, elas vão continuar com essa tendência. O que a base faz é criar uma camada protetora delícia que basta a unha ameaçar abrir pra ela segurar. Eu vejo como uma cola ou um verniz grosso que sela a unha loucamente. Amo!

A recomendação da OPI é usar por baixo do esmalte e, no meio da semana, aplicar por cima do esmalte mesmo, pra garantir que não quebre. Ainda não vi necessidade de passar essa camada por cima do esmalte, porque descobri o maravilhoso extrabrilho da Risqué, da coleção Technology. É um top coat também um pouco pesado, mas que seca incrivelmente em 30 segundos. Vale a pena experimentar!

Alguém já usou? Conhece algum dos produtos? Conta aqui pra gente!

Alinne Rodrigues

1 comentário

Deixe um comentário