Lançamento: Coleção Primavera/Verão 2013 da Carmen Steffens

0
1035

Passamos as noites de terça e quarta em dois eventos superanimados. A nova coleção de Primavera/Verão 2013 da Carmen Steffens chegou às lojas dos shoppings Iguatemi e Del Paseo, e coquetéis foram montados para apresentar vários produtos superlindos para as clientes. Nós já mostramos um pouco da coleção aqui (aliás, já está participando da promoção? é só até hoje!), mas nada como ver e desejar tudo de pertinho.

As noites foram de muita animação, sorteio de brindes, compras e música com as meninas do Samba Delas. Além de encontrarmos pessoas queridas que conhecemos quando participamos da comemoração do título de melhor gerente do Brasil da marca para Rodner Amorim (lembre aqui), adoramos conhecer outras tantas. Olha só um pouquinho da festa no Iguatemi:

E no Del Paseo:

É claro que a gente também aproveitou para clicar alguns dos looks da noite. No Iguatemi:

E no Del Paseo:

Claro que as clientes ficaram tão loucas com a coleção quanto nós três. No fim da noite, muitas sacolas pink foram vistas deixando a loja. O resultado? Mulherada toda super feliz!

Os cliques do lançamento já estão na fan page do Penteadeira lá no Facebook. Clique aqui, veja as fotos e, claro, curte a gente por lá também, vai!

 

Deixe um comentário