Moda: Andrea Marques para C&A, numeração do bem e felicidade plus size!

3
1103

Quase morro do coração quando descobri que, não, a coleção da Andrea Marques não ia chegar só no domingo. Eu já estava combinando tudo com as amigas pra ir na C&A no fim de semana, mas vi no Instagram da fofa Ligia Nottingham, do Catwalk Show, que as peças estavam na loja e bombando muuuuuuuito.

Lígia avisou, e eu corri! Foto: Instagram @ligianottinghan

Voei pro Iguatemi na mesma hora. Amo cor, amo estampa, amo coisas apapagaiadas, e a Andrea Marques é tudo isso de uma forma tão linda que eu desejei a coleção inteira. Minha peça-desejo? A camisa de caveirinhas rosa, porque a preta é muito mainstream, hehe.

 Essa não durou a manhã inteira no Iguatemi

Chegando lá, revirei todas as araras. A maior numeração era 44. Como assim, gente? Eu visto 48, sempre encontro peças do meu tamanho na C&A. Agora só porque uma estilistazinha foi fazer coleção pra lá ela não pode fazer tamanhos maiores?

Deprimida, resolvi pegar uma blusinha sem manga, que é mais fácil de caber, no 44 mesmo. Aí me lembrei de que experimentar não custa nada e catei tudo o que encontrei: uma camisa de manga longa, um body de manga curta, uma camiseta de gola laço sem manga e a saia de coqueirinhos.

No provador, tive a maior surpresa que poderia ter tido: 44 veste 48! Andrea Marques pode até ter deixado o 44 na etiqueta, mas a modelagem é grande, o caimento é lindo, o desenho é incrível, inteligente e veste muuuuuito bem! Morri de amores e rezei pra Nossa Senhora do Cartão de Crédito!

Estampa de flor em duas cores e modelos. Ameeei!

Peguei mais uma camisa de manga longa e fui à caça da camisa de caveira. Via uma galera passando, mas não tinha mais nenhuma na arara. Quando chegava do provador era 36. Daí que eu vi uma menina que tava com duas iguais, só com numerações diferentes. Perguntei se ela sabia que a modelagem era grande, se ela já tinha experimentado. Gente, ela tinha uma 44 e me cedeu na porta do provadooooooor!

Minha blusa de caveirinhas e o body perfeito laranja e corações vermelhos!

Saí com cinco camisas novas, superfeliz, deixando mais de R$ 300 no caixa da loja. Depois do fiasco da coleção da Preta Gil, a lição mais valiosa que o mercado fashion pode tirar é: não exclua, inclua! A mulher plus size também tem dinheiro e está louca pra gastar! Basta que sejam peças tão interessantes quanto as de numeração tradicional.

Alinne Rodrigues

3 comentários

Deixe um comentário