Boneca de Seda: muitos looks e lançamento da coleção de alto verão

0
842

Nosso momento Boneca de Seda de hoje está especial. Além de mostrarmos os looks que fizeram sucesso no facebook da loja durante a semana, Larissa e eu fomos na loja e montamos também duas produções cada, e Alinne mostra diretamente de Montreal (somos finas!) as peças que adquiriu antes de ir embora. Olha só o ranking dos três looks mais amados:

♥ PRIMEIRO LUGAR ♥

Marina está pronta para ir do jantar à balada com este look. O detalhe das pedras na saia são o diferencial da produção que é complementada com a camisa branca, coringa absoluto!

♥ SEGUNDO LUGAR ♥

 O look despretensioso conquistou nossos corações. Cada peça tem um detalhe especial. O shortão verde ganha o toque dos spikes, que também quebram a doçura do maxicolar com pérolas. A blusa fininha e com detalhe frontal alonga o tronco, ótimo truque pras baixinhas.

♥ TERCEIRO LUGAR ♥

Esta saia é a prova de que mullet, quando bem feito, pode ser lindo. Discreto, acaba sendo um charme extra na saia com detalhes em spikes. Já a camisa com estampa de alfinetes, se trouxesse pra casa, não tiraria do corpo. Linda! Linda! Linda!

♥ NOSSAS ESCOLHAS ♥

Larissa e eu fomos na Boneca de Seda e experimentamos praticamente tudo que tinha no nosso tamanho. Dúvida grande! Fotografamos dois looks e notamos uma coincidência: tanto Laris quanto eu escolhemos peças em amarelo e verde menta combinados com branco. Juro que não foi combinado! #trendalert hahaha

 Apesar de termos fotografado, esses não foram os looks que escolhemos. Rá! Deixaremos vocês na expectativa para looks futuros. Já a Alinne andou desfilando toda serelepe pelas ruas de Montreal com as duas blusinhas que comprou e ainda mandou recado:

“Sempre tive medo de entrar em loja bonitinha: os tamanho são pequenos, e eu nunca encontro nada que me sirva. Quando eu fui na Boneca de Seda foi diferente. Primeiro pelo atendimento, que foi maravilhoso! Experimentei várias peças G e GG, mas acabei saindo de lá com duas M na sacola. As duas são sem manga, e eu escolhi porque sabia que iria usar muito casaco aqui. A azul de bolinhas é uma bata, bem soltinha e superconfortável. A amarela foi a primeira que vi e me apaixonei. A estampa é de cachorrinhos! O amor foi tão grande que, mesmo ela não fechando em cima, levei. Por isso montei o look com uma camiseta por baixo. Ela é curtinha na frente e beeem mullet atrás. Tô superfeliz com elas aqui!”

♥ LANÇAMENTO ♥

Pra quem está doida pra conhecer a Boneca de Seda ou só procurando uma desculpa pra voltar lá, amanhã tem coquetel de lançamento da nova coleção durante todo o dia. Nós, é claro, não vamos perder a oportunidade!

A Boneca de Seda fica na rua Maria Tomásia, 764, mas entrega em todo o Brasil.
Os preços podem ser conseguidor por telefone (85 – 3032 0202) ou Inbox no facebook.com/lojabonecadeseda. Curtam a Boneca de Seda e sigam no Instagram: @bonecadeseda.

 Fotos: Gabriela Dias / Penteadeira Amarela

Deixe um comentário