Red carpet: Os nossos looks favoritos do Emmy

0
709

Quem é fã de seriado adora acompanhar o Emmy, o Oscar da TV americana. O red carpet foi lindo, cheio de vestidos maravilhosos. As makes e penteados também nos servem de inspiração. Entre todos os looks, escolhemos nossos favoritos:

Belle

Julie Bowen e January Jones

 Julie é uma mulher madura, mas o combo cabelo+make+vestido deixaram o look super fresh e jovial. A cor ficou linda nela, que se arriscou no tom cítrico, e o cabelo cheio de volume e textura é digno de cópia!

 Amo January porque ela sempre se arrisca no tapete vermelho. Espero pelas aparições dela quase tanto quanto espero as de Diane Kruger. O vestido preto passa longe do óbvio e é simplesmente incrível!

Laris

Saran Hyland e Heidi Klum

♥ Sarah Hyland, de Modern Family (a série de comédia vencedora do Emmy), arrasou no nude. Apesar de seu uma cor neutra, não é qualquer uma que a sustenta sem parecer sem graça e apagada. A jovem atriz completou o look Marchesa com um penteado que eu adoro: o coque bagunçado.

♥ Heidi Klum é linda, loira, tem um corpo escultural e um gosto incrível para red carpets. Esse vestido azul de Alexandre Vauthier é belíssimo e funcionou perfeitamente no corpo dela. Apesar dos decotes exagerados, não dá para chamá-lo de vulgar.

Alinne

Christina Hendricks e Julianne Moore
  É sempre mais difícil se vestir quando se tem muitas curvas, e Christina Hendricks, de Mad Men, é craque nisso. Dona de um corpo que é a cara dos anos 50, ela arrasou no Christian Siriano com cinto e apagadinho – a cor desmaiada realçou o vermelho dos cabelos e da boca.

♥ Julianne Moore é a musa da simplicidade e da elegância. Que linda que ela ficou nesse vestido Dior do Raf Simons! Sem decote, sem brincão nem colar, só com um bracelete, ela arrasou! O cabelo com jeitão natural completa a vibe “nasci-assim-linda-e-chique”.

 

E vocês? Acompanharam o red carpet do Emmy? Qual foi o look favorito?

Alinne Rodrigues

Deixe um comentário