Publi: Como aproveitar ao máximo as ofertas do BlB

1
1066

O Bazar la Boutique já tá logo ali e eu sei que a ansiedade é grande e a vontade de aproveitar ao máximo os descontos de até 80% é maior ainda. Mas ao mesmo tempo sempre vem aquela dúvida à cabeça: será que eu vou conseguir comprar tudo que eu quero?

Pensando nessas suas dúvidas, resolvemos fazer esse guia sobre como fazer boas compras no evento e sair de guarda-roupa renovado. Confira:
♥ Vá com tempo disponível. Não adianta ir ao Bazar, que tem mais de 70 stands de roupas e acessórios, com o tempo contado.

♥ Se já tiver as suas marcas favoritas, visite-as antes de ir aos demais stands. Ou foque no que você quer primeiro: se for sapato, por exemplo, procure as lojas específicas.

♥ Escolha roupas confortáveis e práticas, que possibilitem você provar por cima, pois são poucos os vestiários em cada loja.

♥ Vá disposta a “garimpar“. Às vezes as melhores peças não estão à vista.

♥ Apesar da maioria dos stands aceitar cartão de crédito, leve também uma quantia em dinheiro.

Dicas da Penteadeira
♥ Para lhe ajudar a escolher as peças mais estilosas, o Blog Penteadeira Amarela também estará em alguns stands, com essa etiqueta “dica da PenteadeiraAmarela.com.br” pendurada em alguns looks. Como o próprio nome diz, ela sinaliza as peças que mais gostamos e que achamos a cara dos nossos leitores.

♥ Não esqueça de nos acompanhar pelo blog, Facebook e Instagram (@blogpenteadeira). Estaremos a todo tempo com novidades e muitas promoções.

♥ E se você ainda estiver com mais dúvidas, procure-nos na Blogosfera! Estaremos sempre disponíveis para ajudá-los com dicas e truques de moda.

Ah, você não vai precisar se preocupar com estacionamento, tá? o Bazar terá o seu próprio espaço gratuito destinado aos veículos. Mas se for com as amigas, prefira ir em um carro só, assim vocês não precisam procurar por vagas.

E se você vai com criança e com marido/namorado impaciente, não se preocupe! Os pequenos terão uma brinquedoteca Parque Infantil Reino de Dusty e os acompanhantes que não são fãs de compras podem aproveitar a Praça de Alimentação com Drache Beer e suas cervejas exclusivas!

Então anota aí: Bazar la Boutique, nos dias 18 , 19 e 20 de outubro 😉

Larissa Viegas

1 comentário

Deixe um comentário