Desfile: Água de Coco arranca suspiros com “Retrato Turco”

0
1015

Quando penso na Turquia, imagino um lugar incrível, com paisagens de arrancar suspiros e cores, muuuuitas cores. Entrando no meu imaginário (e, com certeza, no de muitas pessoas), a Água de Coco trouxe um desfile que há muito tempo não via: de surpreender positivamente a cada entrada na passarela. Trouxemos para vocês o resultado dessa apresentação no Fortaleza Fashion Week.

Bastidores: os looks prontos para serem vestidos

Modelos com a nova coleção: é tudo mais lindo ainda de perto!

Detalhes que fazem toda diferença!

E como foram muuuuitas peças lindas, resolvemos selecionar as nossas favoritas. Foram apenas quatro pra cada, sem poder repetir. Eu, que fui a última aescolher, precisei “eliminar” muitos looks em comum com a Alinne e a Belle!

Alinne

Alinne escolheu peças de cores fortes e marcantes

Ecostyle e tons terrosos em estampas exclusivas

“Amo desfile da Água de Coco! Adoro como a marca consegue misturar conceito, roupa de praia e peças finas. Biquíni com camisa maravilhosa, maiô com modelagem diferenciada, tudo com cor e estampa diferenciada. A camisa étnica é pra sair usando agora, e a estampa de balões em p&b nem se fala!”

Isabelle

As peças trabalhadas manualmente são desejos do verão

Estampas marcantes retratam as paisagens

“Além de case de sucesso da moda nacional, a Água de Coco é motivo de orgulho para os cearenses. A coleção inspirada na incrível Turquia e a campanha com a angel Candice fotografada em Pamukkale ganharam meu coração. O país que inspirou a coleção trouxe, além de muito branco, verde e azul, cores mais terrosas, outonais. As tramas e diferentes texturas tornam cada peça desta coleção um trabalho primoroso e as estampas digitais são um show à parte. No mais, muito, muito amor pela bolsa de trama dourada.”

Larissa

Amor eterno pelos macacões e vestidos longos

Maiôs estruturados e calças fuidas

“Essa coleção é totalmente desejo. Desde as estampas até os trabalhos manuais, passando pelos acessórios marcantes. Vemos também as tendências que já estão por aí, como braceletes, maxibrincos e maxicolares. A cartela de cores é a cara do verão e combinam com todas as horas do dia, como os maiôs e as blusas soltinhas, que ao ganharem shorts e calças viram a cara da balada. Destaque também para as modelagens, com peças mais comportadas ou ousadas”.

Quais são as suas peças favoritas dessa coleção?

Fotos: Bastidores – Penteadeira Amarela / Passarela: Davi Magalhães

Larissa Viegas

Deixe um comentário