Publi: Pink, azul, amarelo e duas surpresas fashion na Boneca de Seda

0
1568

Toda estação tem uma cor que pega a gente. O problema é que, a cada nova estação, a gente vai só agregando novas cores-amor e não desapega de jeito nenhum das anteriores. A Boneca de Seda está bem assim neste fim de semana.

> Pink

Começa com o pink, cor que mais apareceu na edição de verão do Fashion Rio e do SPFW e na edição de outono que tá rolando agora do Paris Fashion Week.

O modelo da blusa é maravilhoso, né? Ombro marcado, manguinha democrática, larguinha onde precisa ser. A saia branca de couro recortado é simplesmente linda, e o scarpin dourado completa a finesse.

> Azul

Desde o verão passado o azul é nosso queridinho. Chame de bic, klein, elétrico, marinho, turquesa, celeste. A gente ama tudo!

Tudo o que brilha encanta a mulherada. O vestido da Boneca de Seda tem brilho, tem transparência e é azul. Ou seja, bota só um sapatinho e uma bolsinha básicos, que o look já tá completo!

> Amarelo

Cores cítricas, não necessariamente néon. Amarelo é fresco, é verão, é lindo! O shortinho branco também é curinga pra (tentar) fugir do nosso calor.

Surpresas fashion:

> T-shirt pop

A gente sempre mostra looks lindos e finos, mas a Boneca de Seda também tem opções mais despojadas e cool como essa camiseta!

> Chapéu fedora

A gente não tem costume, mas deveria usar chapéu todo dia nesta cidade banhada de sol! O chapéu fedora é um clássico que adiciona estilo a qualquer look. E o da Boneca de Seda é d-o-u-r-a-d-o!

Pra fechar, mais duas novidades da loja. A primeira é que agora os looks já vêm com os preços de todas as peças na página da Boneca de Seda no Facebook! Ficou muito mais fácil de desejar e já se planejar pra comprar!

A segunda é que, oficialmente, sábado é o Dia Internacional das Comprinhas e dos Encontros na Boneca de Seda!

Que tal aproveitar pra passar na loja e tomar uma coisinha e comer um chocolatinho entre uma ida e outra ao provador? Tudo de bom, né?

A Boneca de Seda fica na rua Maria Tomásia, 764, mas entrega em todo o Brasil.

Os preços dos looks estão disponíveis no www.facebook.com/lojabonecadeseda, mas, se quiser ligar pra loja, vai ser muito bem atendida: 85 – 3032 0202. Curta a Boneca de Seda no Facebook e siga no Instagram: @bonecadeseda.

Fotos: Gabriela Dias
Alinne Rodrigues

Deixe um comentário