Compras: La Boutique Summer reúne moda e o belo visual do Porto das Dunas

0
742

Que tal fazer compras desfrutando do belo visual e do clima agradável do Porto das Dunas? Pois se você acha a ideia mara, não deixe de dar uma passadinha pelo La Boutique Summer e, de quebra, renovar o guarda-roupas para 2013!

la boutique summer

O evento será realizado entre os dias 28 de dezembro e 27 de janeiro e traz um conceito diferenciado de shopping, onde marcas locais e nacionais estarão disponíveis em contêineres climatizados e caracterizados para o evento. Entre as marcas confirmadas estão: Cronic, Joiola, Kayland, Thulum, Northwindpro, Rouge, Il-K, Cat’s Club, Carmen Steffens, Cosbel, Anne, Outlet Lingerie, Linda Clara, Stilo Amália, Handara, Dólmen, Tibum, Maria Valentina, Morena Rosa e Zinco. As lojas estarão abertas diariamente, das 10 horas às 20 horas, com entrada e estacionamento gratuitos.

la boutique summer contêineres

Preparativos para o La Boutique Summer

Além da nova experiência de compras, o evento propõe também um ambiente ideal para a interação entre os visitantes, com uma grande praça central e iluminação especial. Está voltando da praia e quer conferir as novidades da marca e, de quebra, fazer um lanchinho? Pois não deixe de saborear as delícias que a equipe do renomado restaurante New York está preparando para os visitantes!

la boutique summer dj gilvan magno

E para quem curte uma boa música e adora presenciar o pôr do sol da região, vale ir no fim de semana. Os sábados contarão com música ao vivo enquanto os domingos ficarão mais animados com a trilha do DJ Gilvan Magno. As apresentações serão sempre das 17 horas às 20 horas.

♥ ♥ ♥

Relembrando: o La Boutique Summer será entre os dias 28 de dezembro de 2012 a 27 de janeiro de 2013, no Porto das Dunas (ao lado do restaurante New York). Entrada e estacionamento gratuitos

Larissa Viegas

Deixe um comentário