A primeira peça de roupa que comprei assim que cheguei a Montreal foi um suéter azul com uma raposinha estampada. Lindo, fofo, divertido, amor à primeira vista. Foi também a peça mais cara do meu guarda-roupa invernal: 30 dólares.
Ele é meio curto, então, pra ficar à vontade, uso sempre uma regatinha por baixo. Às vezes até deixo aparecendo, mais comprida, porque sobreposição é coisa de Deus – além de ser legal e bonitinho, ainda dá uma alongada na silhueta.
A saia é da C&A, antigona. Era comprida, e eu passei a tesoura. Umas lavagens depois ela tava desfiadinha na barra. A legging é do Walmart, superquentinha! E a bota é uma genérica comprada numa loja de botas daqui, a Yellow.
(Enquanto Igor comprou uma bota que resiste a frios de -40 graus, eu comprei uma que dizia na etiqueta “Belle et Rebelle”, haha!)
No calor, eu estaria de sapatilha e mangas arregaçadas. Esse suéter tem até a manga mais abertinha, já pra evitar o esfolamento.
- Mama1nk: Tatue com uma mulher incrível em Fortaleza - 18 de julho de 2022
- Enxoval na Black Friday: o que comprar com desconto - 23 de novembro de 2021
- Mister Rogers, Daniel Tigre e Weezer: o mundo precisa de mais gentileza - 10 de novembro de 2021
LINDO ALINNE, QUERO EMPRESTADO QDO EU TIVER AI COM VCS NO CANADÁ.
Oi Alinne,
sei bem como é difícil sair colorida no inverno onde tudo é negro, marrom ou cinza. Quando a gente encontra alguma coisa azul, rosa, vermelho ou verde é a alegria do universo! parabéns pelo seu achado!!! Aqui em Madrid eu uso muito meus antigos vestidinhos (com manga longa por baixo) + legging + bota!
gostei do look!
un beijo!
Aline, que linda esta blusa! E que fofo este blog!
Eu ainda não conhecia, como assim?!
Incluso em minha lista de favoritos.
Bjo!!
Obrigada, Patrícia! E obrigada também, Gabi! É sempre difícil dar a cara a tapa e postar fotos da gente, mas com o apoio de vocês é impossível não querer arriscar mais!
Beijos