Look plus size: Suéter de raposinha H&M

4
777

A primeira peça de roupa que comprei assim que cheguei a Montreal foi um suéter azul com uma raposinha estampada. Lindo, fofo, divertido, amor à primeira vista. Foi também a peça mais cara do meu guarda-roupa invernal: 30 dólares.

Ele é meio curto, então, pra ficar à vontade, uso sempre uma regatinha por baixo. Às vezes até deixo aparecendo, mais comprida, porque sobreposição é coisa de Deus – além de ser legal e bonitinho, ainda dá uma alongada na silhueta.

A saia é da C&A, antigona. Era comprida, e eu passei a tesoura. Umas lavagens depois ela tava desfiadinha na barra. A legging é do Walmart, superquentinha! E a bota é uma genérica comprada numa loja de botas daqui, a Yellow.

(Enquanto Igor comprou uma bota que resiste a frios de -40 graus, eu comprei uma que dizia na etiqueta “Belle et Rebelle”, haha!)

No calor, eu estaria de sapatilha e mangas arregaçadas. Esse suéter tem até a manga mais abertinha, já pra evitar o esfolamento.

Alinne Rodrigues

4 comentários

  1. Oi Alinne,
    sei bem como é difícil sair colorida no inverno onde tudo é negro, marrom ou cinza. Quando a gente encontra alguma coisa azul, rosa, vermelho ou verde é a alegria do universo! parabéns pelo seu achado!!! Aqui em Madrid eu uso muito meus antigos vestidinhos (com manga longa por baixo) + legging + bota!
    gostei do look!
    un beijo!

    • Obrigada, Patrícia! E obrigada também, Gabi! É sempre difícil dar a cara a tapa e postar fotos da gente, mas com o apoio de vocês é impossível não querer arriscar mais!

      Beijos

Deixe um comentário