Beleza: Paletas de sombra boas e baratas da Coastal Scents

5
1127

Toda menina que começa a procurar informação sobre maquiagem boa e barata na internet acaba descobrindo a Coastal Scents. Baseada nos Estados Unidos, com cara de chinesa e um bom custo-benefício, a marca tem vários itens de maquiagem e pincéis, pro negócio ficar completo.

Ano passado, aproveitei uma promoção de frete grátis pro mundo todo e comprei um pincel que paquerava há um tempão, o Bionic Flat Top Buffer (que a gente chama carinhosamente de pincel da Julia Petit), bem denso, mas macio, de topo reto e ótimo pra passar base tanto cremosa como em pó.

Pedi também um pincel de esfumar e, no pacote, ganhei uma amostrinha com quatro sombras.

coastal scents

Nunca usei a lilás clarinha nem a rosa, mas a acinzentada matte eu curto, e a vinho eu uso muito, principalmente depois que vi a Elizabeth Olsen usando no filme Liberal Arts (falei dele aqui!). Ela é superpigmentada e tem um brilho lindo e discreto. Acho, inclusive, que mesmo usando sempre, essa amostra vai durar pra sempre, porque basta um tiquinho pro olho já ficar coloridinho.

Pois bem, desde que fiz a compra, recebo periodicamente emails da Coastal Scents com tentações boas e baratas. A mais nova delas é a Go Palette, uma paleta com essas minissombras maravilhosas que cabe na bolsa. Uma paleta travel size, inspirada no universo de viagem.

gopaletteparis_photo_box

A Go Palette tem sete combinações de cores diferentes, cada uma inspirada por um lugar. Para a Coastal Scents, essas são as cores de Paris. Concordo! Uma cidade chique, clássica, mas, ao mesmo tempo, vibrante. A Parisiense gosta de um visual natural e fresco, e, pra ela não há nada mais infalível do que uma boa sombra marrom – ou cobre ou taupe ou marinho ou grafite ou de um verde profundo.

 

 

paletas coastal scents

Esta maior é a Go Palette London. O mix é lindo e, pra mim, a sensação é de que a inspiração foi a Swinging London, a Londres incrível dos anos 60.

Em cima, aquela totalmente colorida, é a Go Palette Sydney, com todas as cores e energia que a Austrália transmitem. Embaixo, é a Go Palette Cairo, com os tons do deserto, das pirâmides, da luz e do mistério.

Das sete, essas quatro foram minhas favoritas. Mas sabe qual é a melhor parte disso tudo? O preço. $ 4.95 pela unidade e $ 29.95 pela coleção toda. Muuuuito barato, muuuito bonito e com sombras muuuuito pigmentadas! Ai, Coastal Scents, você acaba comigo…

PenteadeiraAmarela-Assinatura-Alinne-2

 

Alinne Rodrigues

5 comentários

Deixe um comentário