Wish list: os desejos da semana

3
810

Fazia tempo que não publicávamos os nossos desejos, não é verdade? Nessa edição tem sapatos (como sempre!), óculos, maquiagem e até joia e comida (tô em clima de páscoa, gente!). Confiram:

wish list março penteadeira amarela
1. All Star de Cano Alto é desejo da Aline
Tem como não amar a Converse!! Quero todos, mas o do momento é o branco de cano alto. Ah e o preto também hahah!!

2. Base + corretivo é desejo da Alinne
A Phebo lançou uma linha de maquiagem, mas não tinha me chamado muita atenção – até agora. Na nova coleção, a marca do tempo das nossas vovós inventou uma base + corretivo que se adapta a todos os tons de pele. Ele vem em duas cores, uma clara e uma escura. Fiquei doida pra testar!

3. Ovo de páscoa recheado é desejo da Laris
Sou chocólatra assumida e só faltei ter um troço quando vi no Instagram/Facebook esse ovo de páscoa recheado da Ma Douce (que já falamos aqui). É muita tentação!

4. Ray ban clubmaster é desejo da Aline
Eu sou viciada em óculos!! Sempre adoro os modelos mais esquisitos haha! Mas o que faz o meu coração bater mais rápido é o clubmaster da Ray Ban. Tradicional, com uma pegada old school, cheio de estilo, amoo!!

5. Sapatilha preta básica é desejo da Laris
Tá, vamos combinar que essa sapatilha da Arezzo da nova coleção não é tão básica assim. Mas só o fato de ser baixinha, confortável e versátil, já vale. Preciso aposentar as minhas outras urgentemente.

6. Pingente de coração é desejo da Alinne
Conheço a Nathalia Canamary da faculdade e fiquei superfeliz quando soube que ela, arquiteta, tinha virado designer de joias! Ela trabalha principalmente com prata e tem várias peças lindas. Amo as de inspiração arquitetônica, mas esse pingente é irresistível! Dá pra ver (e comprar) tudo pelo site.

PenteadeiraAmarela-Assinatura-Trio

Larissa Viegas

3 comentários

Deixe um comentário