Tendência: O Grunge não morreu!

1
710

grunge_cover

Você é fã do Nirvana, Pearl Jam e todas as bandas desse estilo que apareceram na década de 90? Então pode tirar todas as suas camisas com estampa xadrez de dentro do armário, pois a tendência que é tema do post de hoje foi feita para você!

Quem assistiu o desfile da YSL nesta temporada de moda já sentiu os sintomas: casacos boyfriend, maxi cardigãs, coturnos e muito xadrez. Sinal claro de que vem uma febre grunge por aí!

Post 9 - Grunge ou Xadrez

Mas para quem mora nesse terra gelada ( só que não)como Fortaleza, fica impossível apostar em casacões e botas pesadas. Para adotar esse estilo na nossa terra só mesmo se jogando no xadrez.

looksxadrez

O legal é que o xadrez é uma bem versátil, como você viu nas imagens acima. Ele aparece em looks com estilos diferentes, pode ser em um com mix de estampas, em um rocker ou até mesmo em um vestido sofisticado. É só escolher aquele que é a sua cara.

Eu sou um pouco suspeita para falar dessa tendência, afinal, adoro uma pegada de rock’n’roll no look! Hahah!! E você o que acha? Essa tendência vai pegar aqui em Fortaleza?

PenteadeiraAmarela-Assinatura-Simples-Aline

Aline Montenegro
Últimos posts por Aline Montenegro (exibir todos)

1 comentário

Deixe um comentário