Não é todo mês que dá pra ir na Sephora, mas farmácias e supermercados podem ser tão divertidos quanto. Fuçar as prateleiras em busca de produtos diferentes e baratinhos é meu passatempo favorito (olhar é de graça, né?).
Vi a dica por aí, acho que no Instagram da Lia, e lembrei que já tinha visto a escova à venda. Não olhei muito porque escova é sempre um negócio mais caro − e eu já tenho uma boazinha. Desde que descobri essa escova absorvente, fiquei curiosa pra testar.
Encontrei no supermercado por um preço bem OK e trouxe pra casa. A escova é modelo raquete, bem leve, e com cerdas mistas: metade de plástico, metade de esfregão toalha. A promessa é de cabelos até 30% mais secos.
A primeira preocupação é o mofo. Mas basta ler a embalagem pra saber que as toalhinhas têm tratamento antibacteriano. A escova é leve porque é oca, fazendo o ar circular e evitando que fique aquele cheiro de cachorro molhado (amo cachorros, não me julguem!).
A recomandação do fabricante é que deixe a escova secando com as cerdas pra baixo, que vai dar tudo certo. Os fios de cabelo que ficam na escova podem ser retirados com um pente de dentes largos. Eu preferi limpar assim que usei, porque, né?
Mas o que todo mundo quer saber é se essa escova esquisita funciona. Gente, funciona! Tô com o cabelo superlongo e, por causa do frio, preciso secar bem antes de sair de casa.
Depois do banho, sempre fico uns minutos com a toalha nos cabelos, pra tirar o excesso de água. Seco freestyle , principalmente a raiz, e depois desembaraço. Foi nessa hora que eu percebi a diferença: não tinha água pingando das pontas, como normalmente fica!
Genial e aprovada!
♥
- Mama1nk: Tatue com uma mulher incrível em Fortaleza - 18 de julho de 2022
- Enxoval na Black Friday: o que comprar com desconto - 23 de novembro de 2021
- Mister Rogers, Daniel Tigre e Weezer: o mundo precisa de mais gentileza - 10 de novembro de 2021
Olá, conheci o blog hoje e já gostei…
Bisou
Lou Oliveira
do blog http://www.louloumodapraia.blogspot.com.br
Alinne, onde podemos encontrar essa escova? Será se vende por aqui no Brasil ou pela internet?
Milena, oficialmente não vende no Brasil, e eu procurei no Ebay e não encontrei nada parecido. Mas, se rolar uma demanda, a gente pode providenciar uma distribuição no Ceará, viu? ;D