Beleza: Lançamento da Quem disse, Berenice? em Fortaleza

1
924

blogpa4

Meninas, podem comemorar, pois a “Quem disse, Berenice?” já está chegando a Fortaleza. Nós fomos convidadas para conhecer um pouquinho mais sobre a marca em um bate-papo supergostoso na Casa de Moá.

A equipe supersimpática nos apresentou os produtos e deu dicas valiosas para a hora de produzir a maquiagem. Gente, são mais de 75 cores de batons, 12 tons de bases e incontáveis tonalidades de sombra. Com certeza, a marca cumpre a proposta de alegrar o dias de todas as mulheres, afinal ela tem produtos para todos os gostos.

post1

E é claro que eu e a Laris não deixaríamos de escolher os nossos produtos favoritos, não é? Anota aí as nossas dicas, pois as lojas vão abrir logo logo aqui em nossa cidade, tá pertinho:

Aline

blogpa14

Batom Cremoso Vermelindo: Como não amar batons vermelhos? haha! Eles sempre dão aquele up, não só na maquiagem, mas também no look.

Demaquilante Aquoso: Esse é para quem tem a pele oleosa, para Fortaleza, então, é perfeito.

Primer Antibrilho: Ele é ótimo para fazer a maquiagem durar mais nesse calor. Ele tem uma textura siliconada, super legal na hora de passar.

Esmalte Pratié: Adoro esmaltes e me encantei por este prata, gente. Lindo de morrer! Ah, as cores de esmaltes também são infinitas hahaha, dá para variar bastantes 😉

Larissa

blogpa15

Batom Ourísimo: Adoro cores diferente, então não tem como não se apaixonar por essa.

Batom Cremoso Vindito: Estou viciadas em batom vinho, eles são uma aposta certa, caem bem em vários tons de pele.

Perfume Uma Ovelha Pra Lá De Negra: Esse é para quem curte fragrâncias mais marcantes. Ele tem um toque floral, mas ainda assim é amadeirado.

Demaquilante Bifásico Verde: ele é perfeito para tirar maquiagens mais pesadas, como um olho preto ou até mesmo um rímel. Além de colorido, ele também tem um cheirinho supergostoso e refrescante.

Lápis Azulax: Lindo de paixão, como eu já falei, adoro delinear o olho, então não é possível deixar essa cor de fora.

Cílios Postiços: Ah, quem não quer ter aquele megacílio, hein? hahaha

Curtiu os produtos? Então pode colocar na agenda: em julho a “Quem disse, Berenice?” chega a Fortaleza (lá pelo dia 15!), com lojas nos shoppings Aldeota, Via Sul e Iguatemi. Enquanto isso vocês podem acessar o site para conhecer um pouco mais sobre os produtos, lá também tem os preços.

blogpa11

Ah! Se quiser conferir um pouquinho mais do que rolou no evento, entra em nossa galeria de fotos aqui embaixo. Tem imagens incríveis, feitas pela Flávia Costa (nova colaboradora do blog o/), de produtos e looks das moças lindas que apareceram por lá. 🙂

E aí? Ansiosa para as inaugurações?

PenteadeiraAmarela-Assinatura-Trio

 

Aline Montenegro
Últimos posts por Aline Montenegro (exibir todos)

1 comentário

Deixe um comentário